EPÍLOGO

23K 2.5K 299
                                    

∆ Sim amoras esse é o epílogo, eu meio que errei nas contas. Ahaha, me desculpem. Mas ainda teremos o bônus especial, que faço com todos os livros. ∆

Eu bebo, não na verdade eu me inebrio da imagem de Joanna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu bebo, não na verdade eu me inebrio da imagem de Joanna.

Eu amava a observar, eu amava como ela se movimentava, qualquer coisa que fazia me deixava bêbado com sua miragem perfeita.

Eu fui muito filha da puta e bastardo por ter pedido tanto tempo longe dela. Anna me queria a muito anos, e eu achava que era apenas uma brincadeira, ainda quando nos dois se bicava.

Mas então nossa primeira noite aconteceu, eu a amei naquela noite e nem soube. Eu coloquei duas filhas pequenas e perfeitas dentro dela, é só Deus sabe o quão fodido isso é, o quão louco eu fiquei.

Não estava em meus planos ser pai, nada do que já aconteceu até aqui esteve em meus planos.

Mas ao ver minhas garotinhas pela primeira vez, fez com que eu me tornasse e sentisse algo que jamais imaginei.

Estava amando, amando três vezes mais.

O amor era grande, tão grande que teve que ser divido por três mulheres da minha vida.

Cazzo, tô perecendo gay falando tudo isso ? Merda, isso não é do meu feitio.

Mas que se dane, eu mudei, ela me fez mudar. E agora minha felicidade estava completa, mas não tão completa assim.

Ainda tinha um pedido e uma resposta para ser feita.

[.....]

— Viajar? — ela pergunta. — Mas Enrico, não podemos. As meninas ainda são muito pequenas ....

— Ei, relaxa. Convidei Ayla para ir conosco. Precisamos de uma paz completa boneca — beijo seus lábios. — Vamos, aceite. — digo.

Ela suspira.

— Tá bom, tudo bem — sorri. — Para onde vamos?

— Páris — sorrio. — Não tinha um sonho de conhecer ? Então agora vamos. — digo e recebo um abraço.

— Oh meu Deus, isso é perfeito. — diz toda feliz.

— Para lhe ver assim todos os dias, só capaz de tudo. — digo sincero.

Anna me beija, um beijo totalmente diferente e gostoso.

— Cada dia eu tenho mais certeza da minha escolha. Não me arrependo de ter me apaixonado por você. —ela diz encostando nossas testas.

— Faço das suas palavras a minha. — digo.

As duas pequenas que não estavam muito longe de nós, reclamam, querendo atenção também.

— Oh, temos alguém com ciúmes aqui? — Anna diz indo em direção as duas.

— Papai é só de vocês, podem me usar a vontade. —digo abrindo os braços.

ENRICO » Série Irmãos Ambrosio # III Onde histórias criam vida. Descubra agora