Capítulo 7

45 11 1
                                    

Com um pouco de dificuldade, ele levanta, e nós vamos até o rio, para limpá-lo. Sua roupa que é branca está vermelha por todo o sangue que ele derramou.

Chegamos ao rio, que como sempre, está rodeado de flores, algumas que já estavam secas, caíram dentro da água.

- Vem com cuidado. - falo preocupada.

O rio não é muito fundo, porém a água fica acima da minha cintura.

- Eu não estou enxergando muito bem, tem sangue nos meus olhos e eles estão doendo.

Quase já dentro do rio, Galardriel escorrega ao pisar em uma pedra, ele me agarra, e nós caímos juntos na água.

A água está muito gelada, e eu fico submersa, pois eu havia caído de costas. Levanto, porém não vejo Galardriel. Fico assustada e grito por ele:

- Galardriel?!

Através da água transparente o vejo, porém ele não faz nenhum movimento.

- Galardriel! - mergulho e o pego nos braços - Meu amor? Galardriel acorda! Não faz isso comigo!

Ele está desacordado, porém vejo em seu rosto um sorriso no canto da boca seguido de uma gargalhada.

- Seu idiota! Como você pôde fazer isso comigo? - largo ele na água.

Ele levanta ainda sorrindo.

- Tamânda me perdoa - ele fala gargalhando.

Eu não o respondo e vou em direção as pedras, para sair do rio.

Ele corre, e me abraça por trás.

- Sai daqui, Galardriel! Eu não estou de brincadeira!

- Meu amor, foi só uma brincadeira boba. - ele fala beijando meu pescoço carinhosamente.

- De muito mau gosto você quis dizer não é? - tento sair do seu abraço.

Ele me vira e fica olhando para mim. Tento fazer cara de brava, mas o sorriso bobo no seu rosto, não deixa.

- Me perdoa vai?

- Sai, não quero saber de você. - falo prendendo o sorriso.

- Ah... Não faz assim.

- Faço sim.

- Perdoa, por favor? - me dá um beijo curto.

Viro o rosto, e noto que ele está me olhando sorrindo, já não consigo prender o sorriso.

- Agora sim!- fala ele balançando os braços. - Não estou mais encrencado!

- Quem disse?

- Seu sorriso. - Me beija, e me abraça ainda mais forte.

Se afastando lentamente do beijo, ele olha para mim.

- Você me perdoa, não é?

- Claro! Foi só uma brincadeira boba.

- Não estou falando disso. Estou falando de tudo o que eu te disse. - seus olhos brilham. - eu te juro, eu não queria...

- Ei! Eu entendo. Eu sei que a minha reação não foi a melhor possível, mas eu sei que você estava confuso. Eu te amo. - ponho a mão em sua nuca.

Ele sorri. E me dá um beijo molhado, porém não fala nada.

- Acho que você não entendeu Galardriel. -Abaixo as alças do meu vestido - Eu te amo.

Vejo sua cara de surpreso, e seu rosto fica corado. Aproximo-me dele e começo a tirar a sua camisa.

Ele passa os dedos lentamente dos meus ombros, e com a outra mão ele tira o restante do meu vestido. Começo a suar frio de tanto nervosismo.

Entre Céus E TerraOnde histórias criam vida. Descubra agora