Capítulo 19

17 7 8
                                    

Depois de alguns minutos descansando resolvo ir para casa.

Passo em frente à casa da minha nova vizinha que também é minha professora, mas não vejo ninguém.

Ao entrar em casa, percebo que nem minha mãe, nem meu pai chegaram.

Minha fome aumenta, então procuro algo para me alimentar.

Ouço batidas na porta e vou atender. No momento em que abro a porta, me deparo com a senhora Wanda. Ela se assusta ao me ver.

- Preciso falar com seus pais.

- O que a senhora quer com meus pais?

- Preciso falar sobre um assunto muito sério com eles.

- Eles não estão.

- Menina... Você não sabe o mau que está trazendo em seu ventre.

- Olha aqui senhora, eu quero deixar uma coisa muito clara, e quero que a senhora preste bastante atenção: não se meta com a minha família, nem com assuntos que não lhe dizem respeito, no tempo certo eu direi aos meus pais, a senhora não tem nada a ver com isso.

- Você está trazendo o mau para todos nós! Você irá se arrepender se não matar este monstro que carrega dentro de você.

- Se a senhora tentar fazer algo contra a vida do meu bebê, quem vai se arrepender é a senhora, então eu lhe aconselho a não se aproximar da minha família.

- Isso é uma ameaça?

- Sim, é uma ameaça.

- Lembre-se sua tola; eu tentei te avisar.

- Mas eu não pedi seu aviso.

Ela se retira e eu fecho a porta.

Caminho pela casa pensando em tudo o que está acontecendo. Mais cedo ou mais tarde, meus pais irão descobrir, a minha barriga irá crescer. Tenho que contar tudo urgentemente para Galardriel.

Volto para a cozinha novamente e começo a fazer o jantar para meus pais.

Já terminando o jantar ouço a porta abrir.

- Mãe? - pergunto.

- Oi querida. Chegou cedo?

- Sim, tiveram alguns problemas no colégio hoje, aliás, não teremos aula por alguns dias.

- Mas por quê?

- Acho que a senhora Veigah não será mais a diretora do colégio.

- Nossa! Então o assunto foi grave mesmo.

- Muito, ela foi pêga tendo um caso com um aluno.

- Não acredito - ela senta na cadeira com a mão na boca.

- E não foi qualquer aluno, foi o Harry, filho do rei.

- Não pode ser! Isso é mesmo verdade?

- Sim, mãe, todos nós vimos com nossos próprios olhos.

- Uau! Eu realmente não sei o que dizer, ela pode ser presa por isso.

- Eu acho que ela não será presa, isso tudo foi um plano do Harry para degradar a imagem dela, assim como um dos amigos dele fizeram com a Jhey.

- Sim, eu lembro, você havia me contado sobre isso.

- É. A senhora Veigah fugiu despida, acho que nunca mais ela aparecerá em público novamente.

- Eu imagino. Mas esse rapaz é muito mau caráter mesmo.

- Ele e os amigos dele.

- Não quero você com esses garotos.

Entre Céus E TerraOnde histórias criam vida. Descubra agora