Capítulo 33

13 6 10
                                    

- Nossa! Não acredito que tudo isso aconteceu. - diz Jheison ao me ouvir contar toda a história.

- Nada é tão simples como pensamos.

- Eu sinceramente não sei como você está conseguindo aguentar tudo isso. Sei lá, ela é a garota que você ama, vocês fazem todo um esforço para estarem juntos e de repente você tem que casar.

- Entende porque eu não aceitei este casamento? Entende o porquê várias vezes eu fui grosso com a Dhelayla e não consegui aceitar o que o meu pai fez?

- Na verdade eu não entendo, eu nunca passei por algo que seja parecido com isso, nem de longe, mas eu compreendo que está complicado para você.

- Mas nada disso importa mais, Jheison, eu já assumi esse compromisso e não posso voltar atrás. Tenho que honrar o reino.

- Eu poderia te dizer que você tem que lutar pelo que você quer e dizer que você não pode desistir, mas não se trata só de você ou do que eu penso. Eu não apoio essa relação, pois isso é abominável, mas sei que vocês não têm culpa de nada e não merecem isso, mas eu quero me permitir a achar que foi melhor assim, entende? Sei que vocês não tiveram uma despedida, mas pode ser que seja menos doloroso para ela.

- Entendo sim.

- Vem cá - aproximou-se me dando um abraço - No final, você vai que tudo vai ficar bem, foi melhor assim, o destino quis isso e tenha certeza que no final tudo vai se encaixar e fazer sentido. O que você tem que fazer agora é se esforçar para que esse noivado e também o casamento que está por vir dê certo.

- Você acha mesmo?

- Eu tenho certeza. Escuta o que eu te digo.

- Vou tentar seguir seu conselho.

- Que bom, fico feliz de ter confiado em mim.

- Como não confiaria em você?

- Vamos esquecer este assunto, está bem?

- Claro, eu prefiro.

- Quer ir dar uma volta?

- Na verdade não, prefiro ficar no quarto.

- Primo, você não pode ficar no quarto para sempre e lembra que você disse que iria tentar seguir meu conselho para tentar se dar melhor com a Dhelayla e fazer esta relação funcionar.

- Claro que eu lembro, mas não é tão fácil assim, eu preciso de um tempo.

- Só toma cuidado para não deixar o tempo passar demais.

Ele levanta da cama e sai do quarto sem olhar para mim.

Sinto estar preso num mundo escuro, já que perdi a luz que iluminava a minha vida.

Ariela

Ouço um barulho familiar sobre a superfície. Sim! É a chuva mais uma vez! Olho por todos os lados e ninguém está me vendo. Meu pai está caçando alimentos e minhas irmãs estão como loucas por causa dos rapazes. Aproveito este momento para fugir mais uma vez e desfrutar da beleza do mundo superior.

Quão bela é a chuva e como as chamadas árvores parecem se felicitar ao banhar-se com ela.

Apoio-me em uma pedra junto a areia da praia e de repente ouço um som estranho, como um grito, que me assusta. Olho para todos os lados procurando saber o que vem a ser isso e, ao olhar para o alto da montanha, vejo uma garota da superfície que está caindo do alto penhasco. Mergulho no mar para tentar ajudá-la e nado na maior velocidade que consigo, mas estou muito distante e com certeza não chegarei a tempo. Toco as águas para que as ondas formem uma bolha para suavizar a sua queda, mas meus poderes não são tão fortes para formar uma bolha completa, continuo a nadar na esperança de chegar a uma distância que me permita ajudá-la de alguma forma, mas ela está caindo muito rápido. Levanto as águas sob mim que me elevam a certa altura. Crio grandes bolhas de água e lanço sob a garota para que ela não se machuque com as pedras, mas mesmo assim é uma pancada muito forte e ela acaba caindo dentro do mar, presa na bolha. A bolha se desmancha e ao abaixar-se no mar para vê-la, vejo que ela está afundando em alta velocidade indo de encontro à proa de um navio naufragado. Invoco as algas marinhas para que elas segurem a garota enrolando-a como se fosse uma capsula protetora e a traga para perto de mim. Tomo a garota nos braços e a levo para a areia, para tentar salvar a sua vida.

Entre Céus E TerraOnde histórias criam vida. Descubra agora