O portal não irá se abrir novamente para ida, mas se eu consegui me tele transportar sem usar o portal antes, o que me impediria de conseguir novamente?
Fecho os olhos, seguro o colar e desejo voltar para Cierra.
Sou trazida a Cierra e o lugar parece ter perdido todo o encanto aos meus olhos.
- Bleabols!
Olho para trás e vejo Bleabols vindo em minha direção. Continuo olhando para ele seriamente, ele pula e eu o seguro com a mão direita e o arremesso contra a árvore.
- Fique longe! - digo olhando para ele.
Assustado, Bleabols foge de mim e corre em direção ao bosque amarelo.
Não tenho tempo para mais nada, não posso adiar a minha vingança.
Tiro toda a minha roupa e uso um feitiço para queimá-la.
- Reflexus! - crio um enorme espelho em minha frente, fico de frente para ele e aponto a varinha.
Estou com medo, tudo pode dar errado, mas é um risco que eu tenho que correr. Já estou destruída por dentro, ficar destruída por fora não fará muita diferença.
- Decaptos filoptos deckeia tzá!
Ao dizer essas palavras, sinto como se todas as minhas forças saísse pelas minhas mãos e fossem transferidas pela varinha. Uma bola de luz se forma na ponta da varinha, bate no espelho e vem em minha direção. Ouço o som do espelho se quebrando, mas não consigo ver nada, pois toda minha visão está escura.
Glênda
- Ai! - sinto uma grande dor no meu peito.
- Glênda, o que houve? - pergunta Xavier largando xícara e correndo até mim.
- Eu senti... Eu senti um grande aperto no coração, uma sensação ruim, um pressentimento. Temos que subir e ver o como a Tamânda está.
- Querida, ela está triste e nos pediu para ficar sozinha.
- Eu preciso ver a minha filha, Xavier! - Grito desesperada.
- Tudo bem, fique calma. Vamos ver como ela está.
Subimos as escadas e, eu não sei o porquê, mas o meu coração está extremamente aflito. Lágrimas jorram dos meus olhos como a chuva que cai do céu.
- Filha? - bato na porta do quarto.
Tamânda não responde o meu chamado. Olho para Xavier ainda mais aflita.
- Querida, abra-nos a porta, sua mãe precisa falar com você.
- Ela não responde, Xavier! Ela não responde!
Tentamos abrir a porta, mas ela está trancada por dentro. Xavier segura em minha mão a atravessa a porta junto comigo.
Tudo está no quarto, menos ela. Vou até o banheiro e ao abrir a porta não a vejo.
- Ela não está aqui, Xavier! O que aconteceu com a minha filha?!
Xavier por sua vez, abismado, segura um papel em sua mão e com lágrimas nos olhos ele responde:
- Nossa filha... Nossa menina fugiu!
Suas palavras me deixam sem chão.
- O quê?!
- E o pior; ela foi à busca de vingança.
- Deixe-me ver. - Tomo a carta em minhas mãos e começo a lê-la:
- "Mãe, pai, eu sinto muito por estar fazendo isso com vocês, mas eu me sentiria bem pior se eu continuasse guardando todo o ódio que estou sentindo no meu coração. Vocês não fizeram nada de errado e são pais maravilhosos, mas eu preciso fazer isso por mim e pelo bebê que carrego em meu ventre, sim, eu estou grávida, grávida de um miserável que me enganou e está prestes a se casar com outra e eu não posso permitir que ele me humilhe desta forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Céus E Terra
Romansa1º Livro Reinos distintos, separados por uma grande e antiga guerra. Guerra esta que mesmo tendo acontecido há milênios, guarda segredos e traz consequências até os dias atuais e, no meio de tudo isso dois jovens que se amam. Um anjo e uma feiticeir...