Acordo com meu despertador tocando. Levanto e vou para o meu banheiro para fazer minha higiene matinal. Termino meu banho, me enrolo numa toalha e vou rumo ao meu closet. Escolho um short jeans branco, uma blusa rosa soltinha, um conjunto de lingerie preta é um tênis vans preto. Me visto, seco meus cabelos e o deixo caindo em cascatas até a cintura.
Saio do meu quarto pra ir em direção a cozinha quando dou de cara com Elliot saindo do seu quarto.- Bom dia Maninha, posso saber onde você vai a essa hora com essa roupa? - diz Elliot.
- Bom dia maninho, vou ir até a biblioteca encontrar com a Khate para procurarmos um livro pro trabalho de história. O que tem minha roupa? Está ruim? - eu digo.
- Ah sim! Não princesa, só achei que ia encontrar com algum idiota por aí. Mas já que é com a minha gata tudo bem. Por falar nisso.. Não esqueça que hoje é o dia que vou pedir a Khate em casamento na casa dos pais dela. O irmão dela, o Christian voltou da Inglaterra e será o momento perfeito. Lembre-se, às 20:00 em ponto eu quero todos lá. Já avisei papai e mamãe, agora só falta lembrar o Ethan. Será que você pode fazer isso por mim Maninha? Hein? Por favor. - Elliot diz e implora.
- Ah OK! Ah que ótimo! Estou ansiosa para conhecer o irmão da Khate e da Mia, elas falam muito dele, porém nunca o vi nem por fotos. Pode deixar que eu aviso o Ethan sim! - Eu digo. - Ah...e parabéns maninho, você e a Khate merecem! - eu digo o abraçando com os olhos marejados.
Soltamos do abraço alguns segundos depois, e Elliot fala:- Obrigado princesa, e tudo graças a você! Agora vai lá antes que eu vire um marica na sua frente e comece a chorar. Te amo! - diz rindo.
- Tudo bem seu bobo, também te amo! - eu respondo.
Descemos a escada e Elliot sai e eu vou em direção a cozinha onde todos estão tomando café.
- Bom dia família! - Eu falo e todos me olham com um sorriso no rosto.
- Bom dia princesa! - todos respondem em uníssono.
Eu acho incrível a forma que a minha família me trata. Talvez seja porque eu sou a única menina. Me sento ao lado de Ethan e digo:
- Ethan, Elliot pediu pra te lembrar do jantar na casa dos Grey hoje às 20:00! - Ethan arregala os olhos e fala virando pra mim:
- Merda! Tinha esquecido desse jantar. A Mia vai estar lá, preciso ver com que roupa eu vou. Tchau! - Pula da cadeira e sai correndo em direção a escada. Ethan é o caçula da família, porém bem mais alto que eu e parece mais velho apesar de seus 15 anos.
- Ele continua apaixonado pela Mia! - diz mamãe sorrindo da atitude de Ethan.
Ethan é apaixonado pela Mia, irmão mais nova da Khate, desde que a viu no nosso primeiro dia aqui. Ela também é apaixonada por ele, porém nenhum dos dois tomam atitude para se declarar.
- Sim, os dois se amam mas não se assumem! - eu digo saindo dos meus pensamentos.
- Eu quero ver a hora que um dos dois acharem alguém que se declare. Bom agora eu tenho que ir me encontrar com Carrick na empresa, temos algumas coisas para resolver. - diz papai. Ele se levanta e vai em direção a mamãe, da um selinho nela - Tchau querida! - diz e vem em direção a mim e deixa um beijinho na minha testa e fala: - Tchau minha princesa! - e saí rumo a empresa.
Meu pai e Carrick tem uma empresa em conjunto que foi aberto quando chegamos em Seattle a alguns anos atrás. A Steele-Grey Publish GEH, é uma das maiores empresas de Editora e Telecomunicações do mundo. E um dia eu vou assumir junto com um dos filhos de Carrick e Grace, já que Elliot optou por fazer Engenharia Civil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidência do Amor
FanfictionAnastasia Steele, irmã do meio de Elliot(19) e Ethan(15), a princesa da família, mora com os irmãos e os pais, Raymond e Carla Steele.. Uma menina de 17 anos, cursando o último ano do ensino médio junto com sua cunhada e melhor amiga Khaterine Grey(...