Epílogo

3.4K 226 52
                                    

15 anos depois

POV ANA

Hoje Aurora completa seus 15 anos. Nem acredito. Tanta coisa se passou. Lembro-me de tudo que passamos, desde o início da gravidez até os dias de hoje. Ela é uma menina incrível, inteligente, educada, humilde e linda. Christian está quase pirando com o crescimento da nossa menininha. Afinal, ela ainda é filha única...pelo menos por enquanto. Mas é uma linda adolescente e super responsável. Graças a Deus, nunca nos deu nenhum trabalho. Ela já está quase terminando seus estudos, e assim como Christian, está fazendo o ensino médio com formação, ela está se especializando em Administração. E com seus próprios méritos. Assim que ela decidiu o que iria fazer, não aceitou que nenhum de nós a ajudassem a entrar na escola que ela queria. E claro que ela conseguiu. Amanhã vai ser a festa dela de 15 anos. Ela está tão empolgada assim como todos estão. Noah e Aurora são muito próximos, ele tem uma proteção com ela que meu Deus, ninguém entende. Apesar dele já estar na faculdade, cursando Arquitetura, ele larga qualquer coisa se Aurora precisar. No verão passado, Aurora caiu e quebrou o braço, ele estava na faculdade, quando soube, largou tudo e veio correndo pra ver como ela estava. E por falar nisso, Noah está noivo da Renesmee, filha do Edward e da Bella, que por sinal, também é muito próxima da minha filha. Na verdade, todos são bem próximos uns dos outros. Olhando pra nós agora, vejo o quanto evoluímos. Mia e Ethan se casaram, mas moram em Paris junto com a Laura, de 10 anos. A menina é uma mistura perfeita do Ethan e da Mia. Só mudando os cabelos castanhos escuros. Khate chegou a engravidar nesse meio tempo, mais infelizmente um acidente de carro a fez perder o bebê. E infelizmente ela não pode ter mais filhos. Mas mesmo assim, é feliz com meu irmão Elliot e está super feliz pelo filho que está se tornando um grande homem. Lembro-me de quando defendi Khate de Leila e Elena. Quem diria que ela se tornaria essa mulher forte que morre e mata por sua família. Por falar em cobras, felizmente 4 deles morreram. Elena, Roger, a tia e o tio de Christian morreram a 3 anos. Agora os outros estão presos e não saem de lá até a próxima vida. Leila e Andrezza estão cada vez mais loucas, agora elas deram pra falar que são casadas com Christian e que tem 3 filhos cada uma. Mas felizmente nenhum dele voltaram a nos importunar. Nossa vida segue tranquilamente, claro que como toda família, temos nossos desentendimentos, mas nada que não resolvamos. Saio dos meus pensamentos quando sinto braços me rodeando.

- Hummm.. - sussurro quando Christian me dá um beijo no pescoço.

- Nossa filha está te procurando Sra.Grey. - ele fala enquanto beija meu pescoço. O tempo pode passar,mas esse homem nunca muda. É incrível que o que temos um com o outro só aumenta cada vez mais. Quando vou falar alguma coisa um furacão loiro invade a biblioteca.

- Mamãe, te achei. - ela fala sorrindo. Impossível não sorrir com essa princesa.

- Oi baby, seu pai disse que estava me procurando. - eu falo enquanto ela se aconchega nos nossos braços.

- Sim, eu queria saber se a senhora tem algum livro de administração por aqui. Eu preciso pra fazer um trabalho, não queria pegar da internet. - ela fala. Minha filha, sempre tão estudiosa.

- Olha meu amor, eu não tenho aqui, mas tenho certeza que na biblioteca aqui perto tem. Porque você não vai lá? - eu falo sorrindo pra miniatura feminina do Christian.

- Posso ir ? - ela pergunta com os olhos brilhando, ela ama andar por aí e livros. Também, tem a quem puxar.

- Claro que sim queria, só não volte muito tarde. Ok? - Christian fala sorrindo.

Coincidência do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora