O Jantar(POV ANA)

5.6K 397 25
                                    

Ele está ali. Simplesmente. Conversando com meus irmãos. Até que ele se vira e me vê. E também trava. Ficamos nos encarando novamente. Mas sou tirada do transe com a Khate me chamando.

- Ana? Vamos ou você vai ficar parada ai? - ela me perguntou confusa.

- Ah, claro, claro! Vamos. - eu digo a ela, voltando a andar em direção aos meus irmãos que estão conversando com o cara misterioso e Mia. Ainda não sei o que ele está fazendo aqui. Será que está com Mia? Oh meu Deus! Se for eu tenho que esquecer ele.

Assim que chegamos ao grupo Elliot puxa Khate e da um beijo apaixonado, fazendo todos desviarem o olhar. Eles se separam e Ethan fala:

- Irmãozinho, da próxima vez faz isso no quarto por favor. - Ethan diz rindo deixando Khate vermelha. Mia então em defesa da irmã diz:

- Ethan, larga de ser idiota e cala a boca! - ela diz e vejo que ainda está chateada com ele. Eu e o cara misterioso só observamos eles, as vezes trocamos alguns olhares. Mia percebendo que não nos apresentou se vira e fala:

- Ah meu Deus! Esqueci de apresentar vocês. Ana está é o Christian, meu irmão, Chris está é Anastásia irmã do Elliot e do Ethan. - ela diz nos pegando de surpresa. Oh meu Deus! Ele é o Christian. Oh meu Deus!

- Olá Anastásia, é um prazer conhece-lá. - ela diz com uma voz grossa e rouca que me arrepia toda. Estende sua mão e quando eu a pego, pah! Parece que levo um choque, e acho que ele também sente e automaticamente soltamos nossas mãos.

- Olá Christian, igualmente! E por favor me chame de Ana! - eu digo sorrindo.

- Então me chame de Chris! - ele responde devolvendo o sorriso. Meu Deus! Que sorriso maravilhoso.

Somos tirados da nossa bolha com Grace nos chamando para jantar.  Mia sai me puxando com ela em direção a sala de jantar. Chegando lá, me senti ao lado de Mia, de frente pra Khate que está ao lado de Elliot. Christian senta ao meu lado e Ethan do lado de Mia. Nossos pais estão nas pontas com nossas mães. O jantar é servido e todos nós comemos em um clima agradável.

Eu olho pra Khate e vejo que ela está nervosa. Quando o olhar dela está no meu eu tento tranquiliza-lá. Somos tiradas da nossa conversa silenciosa quando Elliot se levanta e pede para falar. Todos ficam em silêncio e ele começa se virando pra Khate:

- Khate, desde que eu te conheço minha vida mudou completamente. Não faz mais sentido viver sem você. - ele fala e se ajoelha em frente a Khate com uma caixinha aberta com um lindo anel dentro. - Khate, você aceita se casar comigo? - ele pergunta a Khate que está chorando muito.

- Eu...Eu... - ela tenta falar e olha pra mim. Faço um sinal de positivo com a cabeça para ela.

- Elliot, eu tenho uma coisa pra te contar. - ela diz ainda chorando. O silêncio se faz presente na mesa. Elliot está confuso.

- Fala Khate? Você não me ama... é isso? - ele pergunta angustiado.

- Não Elliot. Não é isso! Eu te amo mais que tudo. - ela diz a ele.

- Então o que é Khate? - ele pergunta.

- É que.. Eu estou grávida Elliot. - ela diz pegando a todos os nossos familiares de surpresa.

Tudo fica em silêncio. Até que Elliot se levanta rápido e pega Khaterine em seus braços a rodano pela sala, com um enorme sorriso no rosto.

- Você me fez o homem mais feliz do mundo Khate! - ele diz pondo a mão na barriga ainda invisível de Khate.

- Oh meu Deus! Você gostou? - ela pergunta claramente emocionada. Ele sorri mais ainda e diz:

- Pode apostar que sim amor! - Então ele volta a perguntar: - Então Khate, você ainda não respondeu minha pergunta... você aceita casar comigo? -

Coincidência do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora