Planos (POV ANA)

4.7K 326 22
                                    

Meu relacionamento com o Christian está cada vez melhor. Ele tem  sido perfeito. Tudo é perfeito. Mas claro, como todo casal comum nós temos nossas brigas, mas sempre nos reconciliamos do melhor jeito, com muito sexo gostoso. 

Já faz alguns dias que nossos pais voltaram de viagem, ou seja, Christian já voltou para sua casa mas nos vemos todos os dias. Khate e Elliot já acharam uma casa para eles morarem depois que casarem, o que será daqui a duas semanas. Eles querem casar antes da barriga da Khate ficar bastante visível. Sou puxada dos meus pensamentos quando a senhora que está tirando minhas medidas pede para eu levantar os braços acima da cabeça. Eu e as meninas estamos tirando as medidas dos nossos vestidos de madrinhas para o casamento da Khate, e ela é claro também está fazendo os ajustes da semana, porque já que ela está grávida precisamos estar atentas ao crescimento de quaisquer parte de seu corpo. Esse casamento tem que ser perfeito. Tudo para minha melhor amiga e meu irmão. Olho para o espelho depois que terminam os ajustes e fico maravilhada, o vestido é simplesmente perfeito. Ele é de uma cor azul incrível, com um decote em V na frente, as costas nua, de alças trançadas e claro longo. As meninas, Bella e Rose, estão com os vestidos iguais ao meu. A Mia e a Alice irão entrar como dama de honra, seus vestidos da cor azul claro, longo e com um formato de coração na frente e de uma única alça. Pelo espelho que estou me olhando vejo Khate entrar na nossa sala privada, coisa dos meninos que falaram que não queriam que nenhum homem se aproveitassem de que estávamos tirando as medidas onde todos fazem o mesmo para nos olhar. Levo minhas mão a boca e meus olhos enchem de lágrimas. Khate está simplesmente perfeita com o vestido estilo princesa, branco e com rendas. Está simplesmente perfeita. As meninas também vêem ela chegando e suas reações não são diferentes da minha. Todas estamos emocionadas e encantadas. Khate para na nossa frente com o rosto banhado em lágrimas e o sorriso maior do que o gato Cheshire.

- Khate, você está perfeita! - eu digo saindo do meu estado de choque e as meninas concordam. 

- Ai meu Deus! Eu não acredito  que isso está acontecendo. Vou ter um bebê e vou me casar daqui a duas semanas com o pai do meu bebê e o homem que eu amo! - ela diz emocionada. Mas nossa felicidade acaba quando vemos Leila e Elena entrando na sala.

- Ora, ora vejamos quem nós encontramos aqui. - Elena diz sínica. 

- O que vocês querem aqui? Caso não saibam está sala é privada e está reservada a nós! -  Mia fala olhando com raiva para elas, principalmente para Leila que está me olhando fixamente com um olhar que me dá cala frios mas não deixo transparecer, até porque, eu posso ser pior que ela, e algo me diz que ela e sua família estão aprontando alguma. 

- Khate querida, pensei que iria nos convidar para seu casamento! Nós sempre fomos amigos da  sua família! - Elena diz fingindo decepção. Tem algo errado, Leila está muito quieta, não disse uma palavra desde que entrou aqui.

- Você acha mesmo que depois do que vocês armaram para o meu irmão e para minha família, que iriamos tratar vocês como se nada tivesse acontecido? Se enxergue e saiam daqui antes que eu chame a segurança! - Khate diz com raiva o que me deixa preocupada pois ela está grávida e não pode se estressar.

- Ora, a desonrosa da família que engravidou antes do casamento está muito estressadinha não acham? - Leila se pronuncia pela primeira vez. Mas claro que ela estava pensando em um jeito de espalhar seu veneno. - Me diz uma coisa, é correto você casar de branco na igreja? Já que não é mais virgem e está grávida. Será mesmo que o Elliot é o pai do bebê? Sabe... eu tenho minhas dúvidas! - ela diz e minha raiva ao ver o quanto aquilo afetou a Khate, se eleva a um nível nunca chegado. Chego na Leila e a pego pelos cabelos e vou arrastando pela porta até a saída acompanhada pela mãe dela gritando e Leila tentando se livrar do meu aperto. Várias pessoas vêem aquela cena chocada, também vejo minha mãe e Grace que estavam olhando vestidos do lado de foram olharem para aquela cena e virem correndo em nossa direção. Mas antes que elas falassem alguma coisa eu começo:

Coincidência do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora