Recuperação (POV ANA e POV CHRISTIAN)

3.1K 227 24
                                    

POV Ana

Hoje faz 2 semanas que o Christian saiu do hospital. Ele está já está bem. Graças a Deus. Os médicos falaram que é porque como ele ficou em coma durante 1 mês, ele ficou tecnicamente de repouso, tendo assim melhorado significamente. E essas duas semanas foram só por precaução. Mas agora ele já está de volta ao trabalho. Eu ainda não irei, porque não lançamos a notícia da gravidez ainda, e se virem a barriga que já está começando a aparecer podem cair matando em cima da gente. Vamos anunciar a gravidez em uma coletiva amanhã pela manhã, aí sim poderei voltar ao trabalho. Hoje sendo segunda feira, o Christian está se arrumando pra trabalhar. Mas estou sentindo ele estranho. Já perguntei o que é, mas ele fala que não é nada e me distrai com alguma coisa.

Saio dos meus pensamentos quando ele sai de dentro do closet todo arrumado.

- Baby, eu já vou indo! - ele fala e vem até mim para me dar um casto beijo. - Vou deixar também tudo preparado para coletiva de amanhã. Vamos anunciar nossa baby. - ele fala sorrindo e beija minha barriga. Isso virou um hábito. O bebê nem nasceu e o Christian já é um pai babão.

- Ok então meu amor. - eu falo. - Te amo, bom trabalho. - eu falo a ele.

- Obrigada baby. - ele me dá outro beijo. - Também te amo, fui. - ele fala e sai do quarto.

Sei que ele está aprontando alguma coisa, mas eu não vou pressionar ele. Até porque no meu estado, só Deus sabe o que pode acontecer, e não quero que nada de ruim aconteça com a minha baby. Tenho medo de que algo aconteça com o Christian, mas sei que ele não está sozinho nessa. Então vou me fazer de desentendida. Seja lá para o que for, sei que ele não fará nenhuma grande besteira. Resolvo tomar um banho. Depois do banho tomado, me visto com um vestido azul larguinho e uma sapatilha branca. Desço para cozinha para tomar meu café da manhã. Talvez eu faça uma surpresa ao Christian e vá almoçar com ele na empresa, já que esse vestido está escondendo a gravidez. Saio dos meus pensamentos com Gail falando comigo. 

- Bom dia Sra.Grey. - ela fala.

- Bom dia Gail. - eu falo sorrindo.

- O que a senhora vai querer para o café? - ela pergunta.

POV Christian 

Quando sai de casa hoje, sai determinado a uma coisa. Dar uma bela lição naqueles que fizeram minha família sofrer. Antes de ir para a empresa, estamos indo a um galpão onde todos os envolvidos nos planos contra os meus estão nos aguardando. Claro que o sofrimento deles começou desde que foram pegos. Estão sem água e sem comida desde aquele miserável dia. E eu não sinto nenhuma pena. Nem mesmo do meu tio. Ele estava envolvido até a cabeça nessa. Mas meu principal alvo é o Jack. Se ele pensa que eu esqueci o que ele falou pra minha baby ele está muito enganado. Mandei comprar uma coisa especialmente pra ele. Nesse momento estou a caminho de um lugar mais afastado, indo em direção ao galpão, juntamente com Taylor, meu pai, meus cunhados, meu tio, Charlie e os meninos, Edward, Jasper e Emmet. Fora os seguranças que já estão lá. Estamos em três carros. Todos querem acabar com eles, mas temos que entrega-los para a polícia logo depois. Assim que chegamos, já podemos ouvir os gritos deles. 

- TIREM A GENTE DAQUI.. - escuto a voz do Roger. - VOCÊS NÃO SABEM COM QUEM ESTÃO SE METENDO.. IRÃO SE ARREPENDER DISSO. - ele continua gritando.

- Tá, já chega dessa gritaria. - eu falo tranquilamente, enquanto entro no galpão acompanhado pelos homens. Eles olham pra mim com os olhos cheios de raiva. 

Coincidência do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora