Lua de Mel- Fernando de Noronha, Pernambuco (POV CHRISTIAN e POV ANA)

2.9K 236 11
                                    

POV Christian

Olho para Ana e a vejo sorri enquanto o vento bate no seu rosto. Estamos aproveitando nosso último dia de Lua de mel no iate que alugamos. Taylor está pilotando, e junto com ele se encontra Sawyer e Prescott. Desvio meu olhar de Ana e observo as lindas paisagens que se passa conforme vamos nos movendo. Aqui é simplesmente perfeito. Não fizemos muitas compras ou nada parecido. Aproveitamos mais as praias. Fizemos várias programações para explorar a ilha. Mergulhamos bastante. Todos os dias para ser mais exato. E claro, nos amamos bastante. Cada vez mais intenso. As vezes me pergunto se nunca vou ter o suficiente de Ana. Sei que somos novos. Muitos podem até achar que nos casamos no impulso. Mas não podiam estar mais enganados. Eu amo Anastásia com toda a minha vida. Encontramos muitas pessoas nos olhando atravessado quando descobrem que somos casados. Mas felizmente nada disso nos abala. Nos amamos e temos a aprovação das nossas famílias que é a mais importante. idiota seria eu se ficasse enrolando minha baby e não me casar com ela. Eu quero viver o resto da minha vida ao lado dela. Saio dos meus pensamentos com Ana me abraçando.

- No que é que meu lindo marido tanto pensa? - ela diz me olhando.

- No quanto eu te amo, e que quero viver o resto da minha vida ao seu lado. - eu respondo e ganho um lindo sorriso em resposta. 

- Eu também meu amor. - ela fala. - Ainda bem que é isso, pensei que você ia tentar aprontar novamente. - ela diz tentando parecer brava, mas falha miseravelmente e acaba gargalhando e eu também estou rindo juntamente com ela quando lembro do que eu fiz. 

- Mas baby, foi por uma boa causa! - eu digo.

- Você deu descarga em todos os meus anticoncepcionais Grey, e iria substituir por vitaminas. Eu escutei você falando, mas pensei que você não iria fazer mesmo. - ela diz me olhando com a sobrancelha erguida. 

- Mas eu queria um bebê. - eu digo sorrindo.

- É, mas não seria mais fácil você conversar comigo como fez depois que eu te peguei dando descarga nos meus comprimidos? - ela diz me lembrando do quanto ela me deixou feliz.

- Sim baby, sinto muito. Eu ainda não acredito que realmente estamos tentando engravidar. - eu digo sorrindo e ela gargalha com os olhos brilhando.

- Eu também não. - ela diz. - Você sabe que meu maior desejo é ser mãe. Espero que não demore muito. - ela diz alegremente.

- Para isso temos que tentar bastante. - eu digo sorrindo lascivamente. - Que tal irmos tentar mais um pouco no quarto? - eu pergunto e mal tenho tempo de registrar quando Ana se joga nos meus braços e me beija. A pego no colo e a levo para o quarto, e lá nos amamos várias vezes seguida. 

Olho para minha linda esposa dormindo ao meu lado e vejo o quanto eu sou sortudo. Ela me ama e eu a amo. Vejo ela se remexer na cama e lentamente abre os olhos encontrando os meus olhando diretamente para ela. Ela sorri e rola pra mim. 

- Hum, por quanto tempo eu dormi? - ela pergunta.

- Umas duas ou três horas mais ou menos baby. - eu respondo.

- Nossa, isso tudo? - ela pergunta assustada.

- Sim baby,  e por um lado vai ser bom. Já que estaremos de volta ainda essa madrugada, então o fuso horário não vai te afetar tanto. - eu digo alisando suas costas. 

- Hum.. - ela resmunga voltando a cochilar. 

- Baby, você quer passar o último dia da nossa lua de mel dormindo? - eu pergunto rindo.

- Sim, eu não fiz muito disso desde que viemos. - ela diz e realmente. Acho que merecemos. Já aproveitamos bastante esse lugar, então nada melhor do que descansar. Mas aqui vai ficar muito quente. - Então vou pedir a Taylor para voltarmos, e lá ficamos na rede aproveitando e descansando até a hora de irmos. - eu falo.

Coincidência do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora