Acordo sentindo uma sensação muito ruim. Mas deve ser coisa da minha cabeça. Estou preocupada com todos que foram atrás de Mia e Ethan. Olho em volta e percebo que estou no meu antigo quarto da casa dos meus pais. Me levanto lentamente e vou em direção a sala. Assim que chego, minha mãe, minha sogra, minhas amigas e alguns seguranças estão com cara de assustadas.
- O que aconteceu? - eu pergunto já em alerta.
- Ana, senta aqui. - Bella fala.
- Não! Quero me digam o que aconteceu. Andem! - eu falo já ficando nervosa.
- Filha, se acalme. - minha mãe pede vindo em minha direção mas eu recuo.
- Não, quero saber o que aconteceu. AGORA! - eu digo a última parte gritando.
- Filha, o Christian.. ele.. ele.. - ela começa a falar mas não consegue terminar. Meu coração para por um minuto.
- O que aconteceu com o Christian? - eu peço já começando a chorar desesperadamente. Olho pra Grace que também está chorando. - O QUE ACONTECEU COM O MEU MARIDO? - eu grito já chorando.
- Ele levou um tiro Ana. - ela diz e eu choro mais ainda.
- Por favor, me diga que ele esta vivo.. por favor.. ele não pode morrer. Ele não pode me deixar aqui. Por favor. Ele está vivo não está? - eu disparo em meio aos soluços.
- Sim Ana, ele está vivo. Calma. Ele vai passar por uma cirurgia para retirada da bala e reparo. - Alice fala.
- E os outros? - eu pergunto ainda chorando.
- Estão bem, conseguiram resgatar Mia e Ethan, todos que estavam envolvidos foram presos. - minha mãe fala.
- Mas eles não iriam estar fora? - eu pergunto confusa.
- Andrezza nos enganou. - minha sogra se pronuncia pela primeira vez.
- Vagabunda. Eu vou matar ela quando eu a vê. - eu falo, mas então paro quando sinto uma pontada no meu ventre. - Aaah... - solto um grito quando a dor vem mais forte e todos me olham assustados.
- Filha, o que houve? - minha mãe pergunta assustada.
- Tá doendo mãe, tá doendo muito. - eu falo sentindo as dores aumentando e gritando. Começo a chorar. Como eu queria o Christian aqui comigo agora. Mas então sinto algo molhar meu short. Passo a mão e vejo sangue. Não isso não pode tá acontecendo. Não não por favor não. Meu filho não. Todos olham pra minha mão assustados. - Me levem pro hospital por favor. - eu peço me sentindo fraca quase caindo mas Prescott é rápida e me segura.
- Ana o que está acontecendo? - Bella pergunta preocupada.
- Ana você está grávida? - minha sogra pergunta enquanto me levam pro carro.
- Sim.. - eu sussurro.
- Oh meu Deus. - minha mãe fala cobrindo a boca e com os olhos cheios de lágrimas.
- Temos que correr com ela pro hospital agora. Ela está tendo um princípio de aborto. - minha sogra grita com os seguranças que aceleram o carro em direção do hospital. Mas então, novamente sinto dores e depois tudo fica escuro e não me lembro de mais nada.
Escuto vozes ao longe. Mas não consigo abrir meus olhos. Estão pesados demais. O que aconteceu? Então, começo a me lembrar. Resgate de Mia e Ethan, Andrezza nos traindo, Christian baleado, princípio de aborto. Meu Deus. Será que eu perdi meu bebê? E o Christian? Ele tem que estar bem. Eu não posso seguir sem ele. Não posso. Ele não pode me deixar. Deus, não deixe ele me deixar, por favor. Não deixa eu ter perdido meu bebê também. Por favor. Eu não suportaria perder eles. Nenhum deles. Por favor Deus... Não tire as coisas que eu mais amo de mim. Por favor. Eu tenho que saber o que está acontecendo. Tento abrir meus olhos e consigo, mas os fecho rapidamente devido a claridade. Então eu vou abrindo de vagar e me acostumando com a luz. Olho ao redor e vejo meus pais sentados no sofá ao lado da cama que estou deitada. Então percebo que estou em um hospital. Eles estão conversando e não perceberam que acordei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidência do Amor
FanfictionAnastasia Steele, irmã do meio de Elliot(19) e Ethan(15), a princesa da família, mora com os irmãos e os pais, Raymond e Carla Steele.. Uma menina de 17 anos, cursando o último ano do ensino médio junto com sua cunhada e melhor amiga Khaterine Grey(...