De volta ao lar(POV CHRISTIAN)

4K 256 11
                                    

- COMO ASSIM FUGIU PORRA? - eu grito.

- Senhor, ele conseguiu comprar os policiais que estavam levando ele para a delegacia. - Taylor fala e eu bato na mesa com raiva.

- Me diz que eles já fora encontrados e presos? - meu pai pergunta com raiva.

- Sim senhor, eles inventaram uma desculpa de que foram levados a uma emboscada, mas descobrimos a verdade e ainda travamos o dinheiro do suborno. - Welch fala.

- Tudo bem. Agora eu quero que vocês achem aquele filho da puta a qualquer circunstâncias, vão até o fim do mundo se necessário. Não quero ele perto de ninguém da minha família. - eu rosno minha ordem pra eles.

- Sim senhor. - eles respondem em uníssono.

- Mais alguma coisa que queiram nos contar? - meu sogro pergunta exasperado.

- Não senhor, isso é tudo por agora.- Luke responde.

- Tudo bem, podem se retirar. Quero que nos atualizem sobre qualquer mudança. - eu falo. Eles saem e olho pros meninos que permaneceram quietos até o momento.

- Temos que achar ele. E quando achar, pode apostar que eu vou acabar com a raça dele pelo que ele fez nossa família passar e principalmente a Ana que foi a mais prejudicada. - Elliot fala e vejo sua face de ira.

- Podem contar conosco. - Edward fala e os meninos concordam.

- Não quero vocês envolvidos nisso, Jasper e Ethan, sei que estão com raiva, mas ainda são muito novos. - meu tio Charlie fala. Os meninos mesmo a contragosto concordam.

- Vocês são como uma família para mim e os meus. Então também ajudaremos. - Carlisle diz.

- Muito obrigado, o apoio de vocês vai ser essencial. - meu pai se pronuncia.

- Eu vou massacrar ele. Podem apostar. - Emmet fala.

- Calma. Vamos ver o que vai acontecer primeiro. Ele é muito astuto. - eu falo. - Nunca percebemos quem ele era de verdade. E pelo que vi, ele é o mais perigoso depois do pai. Ele é calculista, então temos que tomar muito cuidado. Ele conseguiu subornar um carro de policiais. Ele pode muito bem conseguir outras coisas também.

- Também acho. Temos que conseguir um jeito do dinheiro da família dele e todos os outros bens sejam bloqueados. - Elliot fala.

- Mas para isso, o dinheiro deles, que já não é muito, deveria ser concebido de forma ilegal. - meu pai fala.

- Isso com toda certeza foi - eu digo. - Só temos que conseguir provas para podermos entregar a polícia. - termino.

- Vou pedir a Welch para investigar. - meu sogro fala. Depois de traçarmos mais umas metas, digo que vou ver como Ana está. Assim que chego no seu quarto, as mulheres se vão e me deixam sozinho com ela.

- Como você está baby? - eu pergunto assim que sento na beirada de sua cama. Ela se ajeita para ficar sentada, ajudo ajustando seus travesseiros para ficar mais confortável para ela.

- Estou dolorida mas estou bem. - ela fala. Dou um selinho nela e me afasto sentando de novo.

- Eu daria tudo para estar no seu lugar baby. - eu digo.

- Não vamos falar disso por favor. - ela pede. - Agora me diga que aqueles malditos foram presos Christian. - ela fala e vejo seus olhos cheios de lágrimas. Vou até ela e a abraço, apertando-a forte em meu peito. Será que devo contar pra ela? Ela está tão frágil.

- Ana, baby.. - ela sentindo eu exitar levanta uma mão para não me deixar falar e eu paro.

- Nem adianta tentar me esconder alguma coisa Grey, se não você vai ver as consequências. - ela diz e eu opto por contar toda a verdade para minha baby. Conto a ela, não ocultando nada. Assim que termino de contar a ela, vejo seu semblante com raiva. - Christian, assim que encontrarem ele eu quero estar presente. Quero ver ele sofrer.

Coincidência do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora