Reféns (POV ANA & POV CHRISTIAN)

3.6K 266 22
                                    

POV ANA

Meu dia estava simplesmente perfeito. Christian e eu estávamos comemorando nossos 6 meses de namoro. E então, ele me pediu em casamento. Juro que nunca em mil pensamentos quando ele me vendou eu pensei que teria está surpresa. Chorei como nunca chorei em toda minha vida. Naquele momento eu já havia percebido que era com ele que eu queria passar o resto da minha vida. Disse SIM ao seu pedido, até porque eu seria louca se não aceitasse o pedido do homem que eu amo e me faz feliz todos os dias. E quando viemos para casa dos meus pais, também não imaginava a surpresa que nos encontraria aqui. Agora estamos aqui na mira da arma da família Lincon. Não da para acreditar que isso que estamos sendo feitos de reféns. Dou graças a Deus de a Khate e o Elliot estão na casa deles com o Noah. Ela não pode sair muito devido ao resguardo e o Noah. Saio dos pensamentos quando vejo Leila vindo em minha direção. Já fico tensa, porque dentre todos ela parece a mais descontrolada. Ela da uma coronhada na minha cabeça e posso ouvir os gritos da minha família. Mas não resisto nada, só sinto uma dor enorme. Então ela começa a me chutar. Eu grito, quero que essa dor passe mas só aumenta. 

- ISSO É POR TER ROUBADO O CHRISTIAN DE MIM SUA VADIA. ELE É MEU. - ela grita. - EU VOU TE MATAR. - ela grita e me chuta. Grito com dor mas não consigo responder nem me mover. Me assusto quando escuto a trava de uma arma sendo destravada. Olho na direção que veio o  som e me assusto quando dou de cara com o cano da arma. Leila tem um sorriso sinistro no rosto. Fecho meus olhos esperando o momento em que ela atirar. Mas não sinto nada e só escuto gritos. Tanto da Leila e do Jack. Quando abro meus olhos vejo Jack tentando tirar a arma da mão dela. Estão em uma briga tensa e de vez em quando a arma entra na minha direção, e então ouço o barulho de um tiro e sinto uma dor imensa no meu ombro. Então tudo começa a ficarem câmera lenta, ouço gritos e mais gritos. 

- ESSE NÃO ERA A PORRA DO PLANO LEILA EU IA TER A ANASTÁSIA PARA MIM E VOCÊ O CHRISTIAN. VOCÊ ATIROU NELA PORRA. - Jack grita. 

- ELA ESTRAGOU MINHA VIDA. ELA ESTRAGOU TUDO. - ela grita. Olho para Christian e ele esta me olhando desesperado. Vejo preocupação e raiva nos olhos dele em meio as lágrimas. Tento sorrir mas sai mais uma careca devido a imensa dor que estou sentindo. Olho pra todos em minha volta e transmitem as mesmas coisas que Christian. Tento passar segurança de que estou bem para eles. Mas não consigo. Está doendo muito. Então escuto outro tiro. Olho assustada e dessa vez foi o Roger que atirou pro alto. 

- PAREM JÁ COM ESSA PALHAÇADA PORRA. TEMOS QUE SAIR DAQUI ANTES QUE A POLÍCIA CHEGUE. - ele grita, mas então ouvimos carros e sirenes ao redor da casa. - PORRA. - Roger grita furioso e então olha ao redor da sala até parar em mi. - Você vem comigo. - ele fala e me puxa pra ficar em pé.

- Aaaaaah. - grito de dor. Não consigo enxergar quase nada devido aos meus olhos cheios de lágrimas. Vejo Elena olhar assustada para ele.

- O que vamos fazer Roger? - ela pergunta. 

- Vamos deixar eles aqui amarrados e levar ela. - ele fala. - Vamos usar ela de escudo para irmos até o jatinho que está nos esperando. E depois entramos em contato para pedir o resgate. - ele fala. 

- Por favor, me levem e deixe a minha filha. Ela precisa de cuidados médicos. - meu pai fala desesperado. 

- Não papai. Você tem que ficar. Nossa família precisa de você. - eu digo chorando. 

- Não Anaaa, você precisa de um hospital baby. ME LEVEM PORRA. LEVEM A MIM. DEIXEM A ANA AQUI. - Chritian diz desesperado. 

Coincidência do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora