POV Ana
Consegui convencer o Christian a fazer nosso bolo de casamento em Nova Jersey, na Cake Boss. Sou apaixonada pelos bolos que ele fazem. Assisto todos os programas deles. E agora a estou aqui me arrumando para ir em Nova Jersey com Christian. Ele está ainda mais protetor desde que eu saí do hospital. Ainda mais com Jack solto por aí, não podemos deixar a desejar na segurança. Ainda sinto dores daquele dia. Olho para minhas roupas no closet e começo a procurar uma outra roupa. Visto uma calça jeans e uma blusa rosa, e escolhi uma bota salto grosso e cano alto na cor preta. Arrumo meu cabelo solto que vai até acima da minha cintura. Termino de me arrumar saio do closet. Christian está sentado na cama terminando de amarrar seu tênis. Ele está vestindo uma calça jeans e uma blusa polo branca e nos pés um tênis marrom. Ele está simplesmente lindo. Como eu amo esse homem meu Deus. Ainda não acredito que daqui a um mês eu vou me casar com ele. Tudo passou tão rápido. Saio dos meus pensamentos com Christian me chamando.
- Ana, baby! Está tudo bem? - ele pergunta.
- Está sim amor. Por que? - eu respondo.
- É que você está parada aí me olhando. Pensei que estivesse sentindo alguma coisa. - ele diz rindo.
- Ah! Estava pensando que em como eu sou sortuda por ter um noivo como você. - eu digo é o abraço pelo pescoço quando ele levanta.
- Hum. Bom saber futura senhora Grey. - ele fala e me beija. Ele pede passagem com a língua e eu cedo de bom grado. Ele me puxa mais pra ele e aperta minha bunda. Gemo em sua boca. Mas aí me lembro que temos que sair agora se não, não chegaremos a tempo. Então com toda força que me resta, me afasto dele.
- Temos que sair agora, se não, não vamos chegar lá a tempo. - eu falo.
- Tudo bem! Então vamos, antes que eu desista e te tranque nesse quarto e faça amor até amanhã a noite. - ele fala e me dá um tapa na bunda quando passo por ele.
- Aaah.. - grito em surpresa e ele ri dando um sorriso safado.
- Toma. - ele diz e me estende um óculos escuro e põe o dele.
- Obrigada amor. - para eu agradeço e boto o meu também.
Vamos em direção a garagem, os seguranças vem logo atrás. Christian abre a porta do R8 pra mim e da a volta entrando do lado do motorista. Taylor e Luke entram no Q7 junto com
Prescott e mais um segurança que sempre esqueço o nome. Saímos da garagem e entramos na estrada. Christian está concentrado na estrada, com uma mão no volante e a outra na minha perna. Essas coisas simples se tornaram tão comum pra gente. Parece que já moramos juntos a anos. A viagem segue tranquila, conversamos sobre banalidades e outras coisas. E também demos muitas risadas. As vezes nos esquecemos que somos jovens. São tantas responsabilidades. Meu celular apita e eu olho. Vejo que é uma mensagem da Khate. Quando abro a imagem meus olhos enchem de lágrimas.
*Mensagem on*
Khate: Oi dinda!
Eu: Lindo da dinda!
*Mensagem off*
Um sorriso bobo aparece nos meus lábios. Como o Noah é lindo. A mistura da Khate com o Elliot. Me pego pensando em como seria meus filhos com Christian. Será que ele quer ter filhos? Nunca conversamos sobre isso. Eu sempre sonhei em ser mãe, mas pra isso precisam os dois quererem. Eu sei que quero, mas e o Christian? Fico imersa em meus pensamentos até Christian me tirar das minhas dúvidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidência do Amor
FanficAnastasia Steele, irmã do meio de Elliot(19) e Ethan(15), a princesa da família, mora com os irmãos e os pais, Raymond e Carla Steele.. Uma menina de 17 anos, cursando o último ano do ensino médio junto com sua cunhada e melhor amiga Khaterine Grey(...