O Casamento(POV CHRISTIAN)

3.1K 258 9
                                    

Finalmente chegou o dia do meu casamento com a Ana. Não acredito que ela finalmente vai se tornar minha. Sra.Grey, isso soa muito bem. Me encontro sorrindo como um bobo. Estou terminando de me arrumar no Escala. Desde anteontem não vejo Ana. Diz que é tradição do casamento. Era só o que me faltava. Mas conforme as horas vão passando, mas ancioso eu fico. Não acredito que finalmente chegou o dia. Depois daquele episódio na casa dos meus pais com a Andrezza, eu achei melhor manter distância de lá até eles irem embora. Eu gosto dela, mas somente como prima. Eu nunca tive nada com ela. Então não sei como ela alimentou a esperança de que um dia poderíamos ter alguma coisa. Na última vez que vi ela, ela tentou me seduzir, mas não deu certo. Ainda bem que Ana não duvidou de mim. Agradeço aos céus por ter Ana em minha vida. Ela é compreensiva. Ela não é injusta. Eu me descubro cada vez mais apaixonado por ela. Saio dos meus pensamentos quando Taylor me avisa que está na hora de irmos.

- Vamos Taylor. - eu digo ancioso.

Caminhamos até a garagem do escala e entramos no carro, Taylor vai na frente dirigindo. Prescott e Luke estão com Ana fazendo sua segurança. Até porque, Jack ainda não foi encontrado. Ele sumiu como fumaça. Já fizemos de tudo para achar aquele desgraçado e nada. Deixo esses pensamentos de lado. Hoje não é dia para pensar nisso. Hoje é o meu casamento.

- Senhor, chegamos. - Taylor me tira dos meus devaneios quando estaciona em frente ao salão de festas. Tivemos um grande trabalho para camuflar o lugar onde seria nosso casamento. Os paparazzis estão doidos atrás de Ana e eu por causa do casamento. Desço do carro e logo avisto meu pai e meu cunhado Elliot.

- Olhem só se não é o noivo. - diz meu cunhado me abraçando.

- Filho! - meu pai me cumprimenta depois que Elliot me solta do abraço.

- Olá pra vocês. - eu digo completamente nervoso. - Já está na hora de entrar? - eu pergunto.

- Sim. Você entra e espera lá no altar enquanto a Ana chega. - ele diz e só a menção do nome dela me faz sorrir abertamente.

- Vai lá Christian, sua noiva está quase chegando. - meu pai fala emocionado.

No caminho até o altar, vejo meus familiares e amigos. Amigos de Ana também estão aqui. Meu sorriso é maior que o do Gato Risonho. Me posicionou no altar junto ao pastor e logo é dado o início do casamento. Quando chega a vez de Ana, meu coração pula com a visão dela. Ela está incrível. Perfeita. Nunca a vi tão linda. Quando nossos olhos se encontram, esqueço de todo o resto. Aqui, agora, só existe eu e ela no meu mundo. Ela vem andando em direção a mim, acompanhada de seu pai. Quando ela chega até a mim vejo seu sorriso. E eu estou igualmente sorrindo. A cerimônia começa. Falamos nossos votos. Confesso que fiquei muito nervoso por declarar meus sentimentos assim para todos ouvirem. Vejo seus olhos cheios de lágrimas. E quando ela fala os votos dela, também sinto uma vontade enorme de chorar. O pastor continua a cerimônia. Quando ele nos declara marido e mulher, puxo Ana para um beijo que pode demostrar quase tudo que estou sentindo agora. Esse foi o melhor momento da minha vida. Todos comemoram. Olho para minha esposa e digo:

- Eu te amo Sra.Grey! - dou um selinho nela.

- Eu te amo Sr.Grey! - ela diz.

Sorrimos um para o outro apaixonadamente. Nós viramos para nossos amigos e familiares e todos estão emocionados. Cumprimentamos todos. E logo se dá início a festa. Todos estão se divertindo. Tem uma música leve ao fundo. E logo é interrompida para nossa primeira dança como casados. Enquanto estamos no meio do salão, rodopiando na tradicional dança dos noivos, vejo o brilho do olhar de Ana. Ela está simplesmente radiante. Nossa alegria é tanta que dá para ser tocada. Meu rosto parece que vai partir ao meio, porque não consigo tirar o sorriso da minha cara. Assim que nossa música acaba, é vez da noiva dançar com o pai. E assim vai. Quando finalmente acabaram as danças tradicionais, volta uma música de fundo, e começamos as sessões de fotos. Foram muitas fotos. Mas vale apena. Está tudo simplesmente perfeito. Depois de tirarmos fotos, vamos partir o bolo. Fizemos toda a coisa de fotos de quando parte o bolo. Agora estamos aqui, conversando com alguns convidados. De longe, vejo Andrezza olhando pra gente. Ela parece perdida. Mas eu não posso fazer nada. Não vou deixar ninguém estragar o dia da Ana. Sim, esse é o dia dela, porque tudo que eu faço é por ela. Eu espero que Andrezza se recupere logo dessa paixão doentia, ela é da família, e problemas assim poderia acabar afastando nossa família. Estou absorto em meus pensamentos quando vejo Taylor fazendo contato visual discretamente em um canto. Franzo a testa e uma coisa vem a minha mente, convidado inesperado. Viro-me para os convidados e me desculpo.

Coincidência do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora