Lua de Mel - Angra dos Reis,Rio de Janeiro (POV CHRISTIAN, parte 3)

2.7K 226 5
                                    

A nossa viagem só melhora a cada dia. Ver a felicidade estampada no rosto da minha esposa não tem preço. Eu faria qualquer coisa para ver esse sorriso sempre no rosto dela. Eu amo o sorriso que ela está dando nesse momento. Faz uns cinco dias que estamos em Angra dos Reis. Aqui é lindo, apesar de passarmos mais tempo na praia do que em qualquer outro lugar. São lindas as águas daqui. Agora nesse momento estamos na praia, Ana está deitada pegando sol e eu estou na espreguiçadeira e eu estou sentado na areia ao seu lado. Não saio daqui por nada. Todos os homens que passam olham pra ela. Huh, ainda acho esse biquíni muito indecente. Mas eu não quero brigar, muito menos na nossa lua de mel. Por isso, só estou ao lado dela, e não saio até que estejamos em casa. Não é nenhum sacrifício ficar ao lado dela. Olho pra ela e a vejo dormindo. Parece um anjo. Linda. Um sorriso bobo aparece nos meus lábios. Então eu decido acordar ela para entrarmos na água. Levanto e bato a areia do meu short. Me inclino sobre a espreguiçadeira da minha esposa e começo a beijar suas costas. Ela vai acordando lentamente.

- Vem baby, vamos nadar. - eu digo e ela sorri.

- Vamos amor. - ela se levanta ajeitando o biquíni preto que ela usa. - Por quanto tempo eu dormi? - ela pergunta depois que vê sua pele mais morena, e as marquinhas que o biquíni deixou.

- Umas meia hora mais ou menos baby. - eu digo.

- Uau. Você está me deixando exausta Sr.Grey. - ela diz em um tom brincalhão.

- Hum, como se você não gostasse né Sra.Grey. - eu falo sorrindo torto pra ela.

- Vem vamos nadar antes que eu desista e faça a gente voltar para casa e nos perdemos um no outro. - ela diz me puxando pela mão.

Enquanto andamos até a água, brincando e sorrindo vejo olhares sobre nós. Homens e mulheres. Mas nós estamos alheios a tudo. Tudo que eu quero me concentrar é a minha mulher. A nossa segurança está garantida então não tenho nada com o que me preocupar. Entramos na água brincando e sorrindo. Ana parece feliz. Muito feliz. Ela sorri empolgada para tudo. A água já está batendo no peito de Ana, então decido parar por aqui. Então Ana dá um sorriso malicioso e vem andando lentamente até mais perto de mim. Ela lança seus braços em voltar do meu pescoço e me beija. Demostrando todo seu amor nesse beijo. Quebramos o beijo quando o ar nos falta.

- Hum, gosto disso Sra.Grey. - eu digo. - Você me agarrando de repente. - eu termino sorrindo maliciosamente.

- Sabe Sr.Grey. - ela diz traçando meu rosto com o dedo. - Você me transformou em um monstro. - ela diz e eu gargalho.

- Baby, eu não fiz nada. - eu digo depois que me recupero.

- Fez sim, me viciou em você. - ela fala fazendo um bico ao qual não resisto e beijo.

- Hummm. Que bom então Sra.Grey, porque eu não pretendo te deixar dormir essa noite novamente. - eu digo e ataco a boca dela.

Estamos indo em direção a casa. Depois de ficarmos mais um tempo na praia, resolvemos vir, já que estava esfriando e eu não quero que Ana pegue um resfriado. Assim que chegamos, tomamos um banho para tirar o sal, e claro, nós amamos intensamente como em todos os banhos que tomamos juntos. Eu simplesmente não consigo ficar sem Ana na minha vida. É impossível. Se algum dia ela quiser se separar de mim, eu acho que minha vida não vai ter mais sentido. Eu amo ela com todas as minhas forças. Ela é o meu mundo. E agora, vendo ela andar pela cozinha totalmente a vontade, cozinhando para nós dois, eu vejo que me apaixonei e me casei com a mulher certa. Ela olha pra mim e sorri, e eu me vejo sorrindo pra ela como bobo apaixonado, e é o que eu sou. Não sei o que seria de mim sem ela. Saio dos meus pensamentos quando ela põe um prato na minha frente. Está com uma aparência maravilhosa e o cheiro também. Digo isso a ela.

Coincidência do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora