Suspeitos (POV CHRISTIAN)

3.4K 241 8
                                    

Eu ainda não acredito que insinuaram que minha esposa tinha matado alguém. Meu Deus, ela não fez nem 18 anos ainda. Tão amorosa e carinhosa com todos. Agora a pergunta que não quer calar, quem fez isso? O Jack não poderia, ele daria brecha para encontrarem ele se e fizesse a denúncia. Agora, pode ser alguém a mando dele. E eu tenho quase certeza de que foi Jack que matou a prima. Mas como não tenho provas não posso falar. Mas isso não impede que eu mesmo mande investigar. Não por causa da Suzannah em si, mas sim por minha esposa ser acusada injustamente, e nem no país ela estava. Quando eu descobrir quem foi que fez isso, vou fazer pagar caro. Deixei Taylor e Sawyer resolvendo tudo no escritório e vim trazer minha baby que dormiu. Tanta coisa acontecendo com ela. Meu Deus. Quando teremos descanso? Ainda não acredito que mal chegamos e já vem uma bomba dessas. Boto ela na cama e ela resmunga alguma coisa indecifrável em seu sono. Vou deixar ela descansar e ligar para meu pai. Quem sabe ele não pode me ajudar. Confiro pra ver se minha princesa está bem e saio do quarto indo em direção ao meu escritório. Assim que sento, ligo para o meu pai.

* Ligação on*

Pai: Alô?!

Eu: Pai sou eu...

Pai: Christian meu filho, você e a Ana chegaram?

Eu: Sim pai, chegamos de madrugada. Mas não é sobre isso que queria falar com o senhor. O assunto é sério.

Pai: O que aconteceu?

Eu: A Suzannah, a mulher que estava atrás de mim e de Ana, apareceu morta.

Pai: Meu Deus Christian!

Eu: Pois é pai, mas o pior não é isso. Vieram aqui hoje prender a Ana como principal suspeita o senhor acredita?

Pai: O que?

Eu: Pois é pai, nossa sorte é que Taylor agiu rápido e levou provas de que ela não estava aqui e sim comigo no Brasil.

Pai: Mas porque a Ana é a principal suspeita filho?

Eu: Porque Ana discutiu com ela duas vezes pai. E a última teve agressão.

Coincidência do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora