Verdade ou Consequência? (POV Ana)

4.8K 380 23
                                    

Estamos todos sentados no chão da sala, em formato de círculo com uma garrafa no meio. Eu estou sentada ao lado de Bella e do outro lado está Christian. Ao lado de Bella está Edward, ao lado de Edward está Jasper, Alice, Rosallie, Emmet, Mia, Ethan, Elliot e por fim Khate que está ao lado de Christian.

- Então eu giro primeiro! - Mia diz e gira a garrafa.

A garrafa para, Emmet pergunta pra Khate.

- Khate, oh doce Khate! (risos) - Emmet esfrega as mãos com um sorriso no rosto e Khate arregala os olhos. - Verdade ou Consequência? - ele pergunta.

- Lembre-se que estou grávida Emm. - ela diz e para pra pensar- Verdade! - ela se decide. Emmet da um sorrisinho de lado e diz:

- Já ficou com alguém do mesmo sexo? - ele pergunta e Khate fica vermelha.

- Claro que não Emm! - ela diz.

- Ué, vai saber! - ele da de ombros.

- OK, OK, deixa eu girar essa garrafa. - Khate diz e gira a garrafa.

A garrafa para, é a vez de Elliot perguntar pro Jasper. Jasper engole seco e olha pra Elliot que está sorrindo.

- Então meu caro amigo Jasper, verdade ou consequência? - Elliot pergunta em um tom de diversão.

- Desafio! - responde Jasper corajosamente fazendo Elliot sorri ainda mais largo.

- OK..deixa eu ver..- ele põe o dedo indicador no queixo como se estivesse pensando... - Já sei.. - diz Elliot com um sorriso diabólico e um brilho de diversão nos olhos - Eu desafio você a dar uma mordida no pescoço do Emmet. - ele diz e Jasper arregala os olhos e Emmet engasga enquanto todo o resto cai na gargalhada.

- Oh merda! - sussurra Jasper e Emmet engole seco.

- Vamos, isso é pra hoje. - diz Elliot com um sorriso no rosto.

Jasper engole seco e se levanta indo em direção ao Emmet. Emmet inclina o pescoço pro lado e franze o rosto quando Jasper chega perto. É uma visão muito engraçada. Olho ao redor e vejo todos segurando o riso quando Jasper finalmente morde. Eles rapidamente se afastam e voltam aos seus lugares sem olhar pra ninguém.

- Deixa eu girar logo essa merda. - ele diz e gira a garrafa.

Meus olhos se arregalam quando vejo que Bella ira perguntar pra mim. Bella sorri amplamente e me pergunta:

- Verdade ou consequência? - ela diz e eu penso.

- Verdade! - respondo e logo me arrependo de ter feito isso porque ela da um sorriso diabólico.

- Já ficou com o Christian? - ela pergunta e eu engasgo. Elliot me fuzila com o olhar esperando minha resposta.

- Eu...ham... Sim. - respondo e desvio meu olhar pro chão e ficando vermelha.

- Eu sabia! - ela comemora e eu fico mais vermelha ainda.

Arrisco olhar em volta e Elliot esta me encarando incrédulo com que eu disse, enquanto os outros estão sorrindo. Desvio meu olhar e olho pra Christian que está me olhando com um sorriso no rosto.

- Vou girar. - eu digo desviando meu olhar de Christian e giro a garrafa.

É a vez de Khate perguntar pro Ethan.

- Verdade ou consequência cunhadinho? - ela pergunta a ele que não esboça nenhuma reação.

- Consequência. - ele responde.

- Desafio você a dar um beijo de cinema na minha irmãzinha. - ela diz fazendo os olhos do Ethan brilhar.

Christian fica tenso ao meu lado quando Ethan levanta com Mia sorrindo e a segurando pela cintura. Ele começa com uns três selinhos e depois aprofunda o beijo. De onde estamos da pra ouvir a língua deles se chocando. Christian esta cada vez mais tenso. Até que ele decide parar o beijo.

Coincidência do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora