Depois do que ouço, fico encarando Leila que está com um sorriso no rosto.
- O que você está fazendo aqui Leila? - Christian pergunta transbordando de raiva.
Leila da um sorriso cínico e diz:
- Como assim amor? Eu vim te ver ué. Você passou anos longe. Estou com muitas saudades de você! - ela diz e quando penso que o Christian vai responder..me surpreendo quando ouço uma voz alterada com uma raiva que eu nunca vi antes falar:
- O que você pensa que está fazendo sua VADIA! Já não basta o que você fez com meu filho no passado sua desgraçada! Você ainda tem a ousadia de aparecer na minha casa e chamar meu filho de amor? - Grace diz me deixando perplexa pois nunca a vi desde jeito.
- Amor, você vai deixar ela falar assim comigo? - ela pergunta.
- NÃO OUSE ME CHAMAR DE AMOR LEILA! COM VOCÊ EU NÃO TENHO NADA E NUNCA MAIS VOU TER. QUERO QUE VOCÊ SUMA DA MINHA VIDA E DA VIDA DA MINHA FAMÍLIA. FICA LONGE DROGA! EU NÃO TE AMO A MUITO TEMPO. NA VERDADE NUNCA TE AMEI. ENTÃO VÊ SE VOCÊ SE DAR AO DESPEITO, SE É QUE VOCÊ TEM ALGUM, E SOME DA MINHA CASA! - Christian diz gritando. Leila se assusta com o tom de voz dele.
- Vá embora da minha casa agora sua VADIA! - Grace diz. Leila bufa e vai em direção a porta mas para no meio do caminho e diz:
- Vocês vão se arrepender...eu ainda vou voltar.. me aguardem.. - dito isso ela sai.
Depois que ela foi embora, o clima na sala ficou pesado. Olhei para todos e vi que os Grey estavam tensos. Foquei meu olhar em Christian e o mesmo estava com a respiração acelerada e o peito subia e descia rapidamente. E de repente ele saiu sem falar nada.
Vi quando Khate tentou ir atrás dele mas Grace segurou seu braço a impedindo de ir e falou:- Sabe que não vai adiantar. Ele precisa se acalmar. Depois você fala com ele. - ela diz.
Khate apenas assente com a cabeça e volta para o lado de Elliot. Depois disso todos retornaram a conversa, mas eu não estava prestando atenção a nada. Meus pensamentos estavam em Christian e na cena que eu acabei de presenciar. De repente sinto uma vontade enorme de ir atrás dele. E quer saber? Dane-se! Olhei em volta e vi que todos estavam alheios a mim, então sai indo em direção onde Christian tinha ido.
Encontrei ele sentado em um banquinho do lado de fora no jardim. O mesmo estava com os pensamentos longe. Me sentei ao lado dele e ficamos em silêncio. Eu não sabia o que falar. Então ele por fim quebrou o silêncio dizendo:- Você deve está se perguntado o que foi aquilo não é? - ele perguntou sem me olhar enquanto eu olhava pra ele.
- Se você não quiser falar tudo bem, afinal acabamos de nós conhecer. Você não precisa me falar nada. - disse, mas ao dizer senti um aperto no peito porque eu queria que ele se abrisse comigo e confiasse em mim.
- Antes de eu ir embora, Leila e eu namorávamos... no dia que eu recebi o e-mail com a proposta para ir estudar na Inglaterra, fiquei feliz mas também fiquei na dúvida, porque afinal eu tinha minha família e minha namorada que na época eu achava que a amava e que ela me amava...- ele faz uma pausa- então eu fui até a casa dela conversar com ela pra saber o que fazer. Eu tentei ligar pra ela pra avisar que estava indo, mas ela não atendeu o celular e acabei indo sem avisar mesmo. Quando eu cheguei, ela estava com sua família e agarrada com José Rodrigues. Eu me escondi e ouvi uma parte da conversa. Eu era somente um meio para ela e a família dela chegarem no dinheiro da minha família. - ele diz ainda olhando pra frente. - depois daquilo eu voltei pra casa, contei pra minha família e antes e ir embora meu pai fez questão de desmascarar a família deles. E agora que eu voltei, não sei como ela tem coragem e fazer tudo isso. - ele diz e então me olha dentro dos olhos. - E agora eu tenho absoluta certeza de que eu nunca a amei, por que nesse exato momento estou sentindo algo que nunca senti por ela em toda minha vida, e por uma garota que eu conheci hoje. - ele diz me olhando nos olhos.
- Eu sinto muito por tudo isso Christian. - Eu digo, e depois da declaração dele eu coro e falo: - Eu não sei explicar como, mas também estou sentindo umas coisas que nunca senti antes desde hoje cedo quando nos vimos pela primeira vez. - Eu admito corando forte e olho pros meus dedos.
Sinto sua mão no meu queixo e o mesmo puxa minha cabeça pra olhar pra ele. Quando nossos olhos se focam um no outro sinto uma conexão enorme. Naquele momento é como se só existisse eu e ele no mundo inteiro. Vamos nos aproximando de vagar, sem deixar os nossos olhos se desviarem. Até que nossos lábios estão se encontrando novamente. Sinto um arrepio e me entrego ao beijo calmo e lento. Sem pressa, mas carregado de sentimentos desconhecidos por mim. Ele pede passagem com a língua e aprofunda o beijo. Sua mão vai para minha cintura e ele aperta me puxando mais pra ele, e quando eu percebo estou sentada em seu colo, com uma perna de cada lado do corpo dele. Minha mão está no cabelo dele e também arranhando suas costas por cima de sua camisa. Sua mão desce para minha coxa e ele aperta e esfrega em movimentos circulares. O beijo que antes era calmo, agora é um beijo avassalador e com um fogo que nunca senti antes. Quando o ar é necessário, nos separamos e ele desce o beijo para o meu pescoço. Eu sinto um calor enorme que nunca senti antes. Pendo minha cabeça pro lado para lhe dar mias acesso e sinto seu sorriso contra minha pele. Ele intercala entre beijos, sucção e mordidas. Isso está me causando arrepios e sinto uma parte do meu corpo muito úmida. Um gemido escapa da minha boca e eu vejo que isto afeta o Christian. Sinto uma parte dele me cutucar minha coxa, e eu vejo que já estamos indo longe demais.
- Christian... é melhor pararmos por aqui.. - eu digo meio ofegante devido as sensações que estou sentindo.
Mas antes que Christian possa se afastar e falar alguma coisa, escutamos um grito:
- Oh merda... - Ethan diz e eu me viro pra ele e vejo que Mia está com ele. Os dois cobrem os olhos e só ai eu percebo que estou no colo de Christian, meu vestido estava meio levantado mostrando boa parte das minhas coxas, e Christian estava com as mão na minha coxa e com o rosto enterrado no meu pescoço. Pulo do colo dele me ajeitando e ele também se levanta e tenta disfarçar o seu probleminha entre as pernas. E eu fico mais corada ainda quando ele fica atrás de mim e puxa minha cintura, se escondendo nas minhas costas.
- Oh meu Deus! - Mia diz com um sorriso enorme no rosto e pulando pra cima e pra baixo nos braços de Ethan. - Seja lá o que iam fazer, Ana seus pais estão chamando para irem embora. - Mia diz e eu fico ainda mais envergonhada. - Vamos deixar vocês a sós. E pode deixar que não vamos comentar nada disso aqui. - ela diz com um sorriso no rosto depois de ver minha cara de medo.
- Eu vou ter essa visão na minha vida pra sempre. Oh meus Deus. Minha princesinha se agarrando com um homem. - Ethan diz constrangido.
Eles saem e eu e Christian ainda ficamos um tempo com ele atrás de mim, segurando minha cintura. Até que ele me vira de frente pra ele. Eu evito olhar pra ele quando ele me solta e digo:
- Até Christian. - e saio correndo antes que ele possa fazer algo, mas não sem antes ver a cara dele de surpreso.
Chego dentro da sala ofegante e todos os olhares estão sobre mim. Não olho pra ninguém e já vou em direção a saída dando um "adeus" a ninguém em especial. Sei que minha família esta vindo atrás de mim e também Khate que vai dormir lá em casa hoje. Meu pai abre o carro e eu entro sem esperar ninguém e encosto minha cabeça na janela e olhando para fora. Todos entram e vamos em direção a casa em silêncio.
Quando chegamos eu sou a primeira a descer do carro, entro em casa e corro em direção ao quarto. Tranco a porta e me jogo na cama. O que foi aquilo? Como pode eu me sentir assim por alguém que conheci hoje? O que foi aquilo que senti? Não sou tão burra pra não saber que estávamos excitados um com o outro. Ainda mais devido aos beijos. Mas isso nunca aconteceu comigo antes, e sinto um medo de que eu me machuque. Resolvo deixar meus pensamentos de lado e vou tomar um banho. Me preparo para dormir e deito. Demoro um pouco para dormir. Finalmente consigo dormir e sonho com o Christian.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidência do Amor
FanfictionAnastasia Steele, irmã do meio de Elliot(19) e Ethan(15), a princesa da família, mora com os irmãos e os pais, Raymond e Carla Steele.. Uma menina de 17 anos, cursando o último ano do ensino médio junto com sua cunhada e melhor amiga Khaterine Grey(...