Bônus (POV JACK)

2.8K 229 8
                                    

Desde que botei meus olhos em Anastásia, quis ela na minha cama imediatamente. Comecei a tentar chegar perto dela na escola, me aproximar dela, mas foi tudo em vão. Ela não me deixou aproximar, mas pelo menos ela não deixou nenhum outro se aproximar. Passou alguns anos  eu queria ela na mina cama. Mas não me importei já que ela não dava bola pra nenhum dos cara daqui. Eu queria, e eu iria ser o primeiro homem dela. Não que eu estivesse apaixonado. Agora era uma questão de orgulho. Mas ia ir ganhando a confiança dela aos poucos. Um dia, mandei mensagem pra ela e ela respondeu, mas foi curta e grossa quando a chamei pra sair. Mas não me preocupei e procurar outro meio de chegar até ela. Mas então, o babaca do Grey volta e quando vejo, eles estão juntos. Mas que porra. A Leila também ficou possessa de raiva, já que ela tinha em mente reconquistar o Grey, já que estamos em falência. Começamos a traçar um plano para roubarmos o dinheiro deles e ainda acabar com a felicidade do casalzinho de merda. Começamos a seguir eles e tínhamos um pessoal nosso no meio deles. Então, quando menos esperaram agimos. Invadimos com tudo a casa deles. E quando os dois chegaram já estava tudo armado. Mas nada saiu como o esperado. Assim que Leila descobriu que eles estavam noivos começou a atacar a Anastásia. Mesmo com os gritos de Christian e o restante de sua família ela não parou. Até que vi ela apontar a arma pra ela. Foi quando me envolvi. Ela não podia matar ela sem eu provar dela antes e fazer o Grey sofrer. Queria gravar tudo e botar pra ele assistir. Entrei em uma guerra com Leila para não deixa você ela atirar. Mas aí, a arma dispara e logo escuto o grito de dor de Anastásia. Ouço os gritos de todos. Então temos que ir. Meu pai resolve levar Anastásia como nosso passaporte. Mas assim que saímos tudo acontece rápido demais. Logo estou sendo algemado. Não acredito que deu tudo errado. Olho para os meus pais e vejo eles sendo presos. Minha irmã também. Mas sei que ela vai se transferida pra alguma clínica porque está fora de si. Quando me botam dentro do carro, consegui subornar os policiais responsáveis por me levar a delegacia. Claro, que com o dinheiro que eu tinha mantido escondido esse tempo. Já que meus pais estavam falidos. Então, fiz um saque retirando todo meu dinheiro, e dei a partes dos policiais. Então arrumei um casaco grande e me escondi. Evitando contato com qualquer tipo de câmeras. Sempre tampando o rosto quando não tinha solução. Tudo isso por causa daqueles famílias de merda. Mas eles vão pagar caro. Arrumo um esconderijo, já que sei que se eu for pra casa eles com certeza irão pra lá. As outras casas botamos a venda. Então não poderia ir pra lá. Então cada dia que passava eu me escondia em um lugar diferente. Sempre com minha identidade falsa. Estava prestando atenção em cada passos dos Grey. Estava seguindo o Christian e Anastásia. Eles foram até Nova Jersey. Não sabia o que eles foram fazer lá, então continuei seguindo com cautela já que tinha um outro carro seguindo eles, supondo que seria os seguranças deles. Eles vão pra uma confeitaria. Observo de longe. Eu sou levam horas lá dentro. Até que saem, felizes e rindo. Ah se vocês soubessem que essa alegria de vocês vai acabar. Sigo eles novamente. Eles param em um restaurante. Desci do carro e fui observar do outro lado da rua. Até que o Grey percebe minha presença. Vejo ele me olhar. E resolvi ficar parado, se eu me mover ele vai saber. Assim que ele devia sua atenção por um minuto, eu corro dali. Quando entro no carro com vidros escuros, vejo os seguranças deles rodando me procurando. Passo por eles dentro do carro sorrindo. E vou embora. No dia seguinte resolvo procurar alguém para me ajudar. Começo pesquisando pessoas que tiveram envolvimentos com eles. Terá que ser do Grey, ja que Anastásia nunca namorou ou ficou com alguém antes dele. Procuro, investigo até que acho uma que me chama bastante atenção. E pra minha sorte, ela é minha prima. Sorrio vitorioso, e entro em contato com ela. Conto a ela o meu plano e ela aceita na hora. Ela me conta que se envolveu com Christian mas nada sério. Ela falou que só queria o dinheiro, mas se pra isso ela teria que separar o casalzinho feliz ela iria fazer. Os dias vão passando eu já estou ficando impaciente. Mas eu não posso agir agora. Estou olhando uma revista quando vejo o que menos esperava. Então quer dizer que o Grey e a vadia vão se casar daqui a um mês. Eu olho pra foto do casal sorrindo na minha frente. E penso que as coisas vão ser os do que esperava. Vou aguardar até depois do casamento pra botar meu plano em prática. Quero tirar meus pais da cadeia logo, mas pra isso preciso de dinheiro. Também não posso entrar em contato nem com eles nem com Leila. Não posso arriscar que me achem. Nem em sonho. Estou aqui envolto nos meus pensamentos quando uma mensagem chega me arrancando um imenso sorriso. Minha prima acabou de chegar de m Seattle...

Coincidência do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora