Lua de Mel- Búzios, Rio de Janeiro (POV ANA, parte 2)

2.8K 223 10
                                    

POV Ana

Ainda não acredito que Christian me trouxe para Búzios. Aqui é simplesmente perfeito. As praias são maravilhosas. Tudo lindo. E quando vejo a casa que Christian providenciou pra gente eu quase caí pra trás. Era uma maravilhosa casa. Simplesmente perfeita, e perto da praia. Ainda é difícil de acreditar. Essa casa é mais espaçosa e também tem uma casa para os seguranças separadas. Está tudo simplesmente perfeito. E o mais incrível é que a cozinha dela é ao ar livre. Continuamos o tour pela casa. Ela tem uma suíte enorme que é todo o segundo andar, e em baixo tem a  sala, um banheiro e a cozinha que fica na parte aberta da casa. Tudo é simplesmente perfeito. Os seguranças deixam as nossas coisas no quarto e se retiram para nos dar privacidade. Mas antes Taylor se vira para nós e fala.

- Sr.Grey, Sra.Grey, se quiserem dar umas voltas pela cidade, a noite é o melhor horário, aqui as coisas abrem mais a noite. - nos infotma.

- O que você acha baby? - Christian pergunta pra mim.

- Eu acho que seria maravilhoso isso amor. - eu falo empolgada. 

- Então Taylor, estejam prontos as dezenove horas. - ele fala. - Onde você nos sugere Taylor? - ele pergunta.

- Sr.Grey eu pesquisei, e uns dos melhores lugares seria a Rua das Pedras. E amanhã, caso seja da vontade de vocês, existem várias programações pelas redondezas, e se desejarem, existe trilhas que podemos fazer por nossa conta, e que dão nas vistas espetaculares. - Taylor fala. Olho para ele em interrogação.

- Como sabe tanto daqui Taylor? - eu pergunto curiosa.

- Eu falo a língua portuguesa um pouco, e o Sr.Grey me pediu para ver os melhores lugares. Eu fiz as pesquisas a fundo senhora. - ele fala e meu marido olha para mim sorrindo.

- Hum... Obrigada  Taylor. - agradeço. - E eu quero fazer trilha. Vamos amor, por favor? - eu falo com Christian.

- Ok, em vez de corremos aqui, podemos fazer trilhas, vai servir como exercícios. - meu marido fala sorrindo. - Taylor, prepare tudo com Prescott e Luke. - meu marido fala. Taylor acena e se retira. - Então Sra.Grey, enfim sós. - ele fala e começa a me beijar. 

- Nem vem Sr.Grey, primeiro eu quero tomar um  banho relaxante. A viagem foi longa. - eu falo e corro para o banheiro com ele atrás de mim. Quando penso que consegui chegar ao banheiro do nosso quarto, um braço me ergue e eu solto um grito. - Aaaaah, Christian me põe no chão agora. - eu grito para ele que  só gargalha. Ele me da um tapa na bunda e eu grito mais uma vez. 

- Quieta Sra.Grey. - ele fala, mas posso sentir o sorriso em sua voz. Ele me põe no chão e quando eu vou falar alguma coisa ele liga o chuveiro gelado, e a água cai em cima de nós dois encharcando nossas roupas.

- Aaaaaah, a água ta ge....- começo a falar, mas sou interrompida com um beijo do meu marido. Ele me beija furiosamente.Ele morde meu lábio inferior e eu gemo dentro de sua boca.

- Você me deixa louco Ana. - ele fala ofegante com sua testa colada na minha depois do beijo. Ele começa a passar a mão pelo meu corpo, nossas roupas estão encharcadas, então ele começa a levantar minha blusa e a joga em qualquer lugar no box. Ele solta meu sutiã e já começa a chupar meus seios. 

- Aah, Christian... - eu gemo e isso faz com que ele intensifique mais ainda suas carícias nos meus seios. Ele passa os dentes de leve pelos bicos. - Christian... - eu grito sentindo uma onde de prazer me invadir e enviar choques para o meio das minhas pernas. 

- Você gosta disso Sra.Grey? - ele me pergunta. Eu não consigo responder. Os gemidos estão saindo rapidamente pela minha boca. Christian leva a mão que estava livre até o meu short e me livra deles juntamente com a minha calcinha. Ele começa a acariciar meu clitóris e meus gemidos soam cada vez mais altos dentro do banheiro. A água não está mais tão gelada, só não sei se é a temperatura da água que mudou ou meu corpo que está pegando fogo. Christian da um beliscão do meu clitóris me fazendo soltar um grito alto. - Me responda Sra.Grey, você gosta disso? - ele pergunta e continua sua tortura entre as minhas pernas e meus seios. 

Coincidência do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora