Treta/Primeira Vez (POV ANA)

5.6K 363 18
                                    

Acordo com o meu despertador tocando. Mas porque eu não desliguei essa merda? A escola ja acabou. Já passei com mérito. Desligo o despertador e volto a dormir. Acordo com beijos sendo distribuídos pelo meu rosto.

- Hmm.. Vamos Baby.. acorda...- Christian diz.

- Hmm. Bom dia! - eu digo e me viro pra ele que me dá um beijo de tirar o fôlego.

- Bom dia morena! Nossos pais ligaram e pediram para darmos uma visita surpresa ao novo gerente na empresa! - ele diz depois que paramos o beijo.

- Ok, vou me arrumar! - dito isso dou um selinho nele e depois vou ao meu closet.

Escolho uma calça jeans rasgada, uma blusa preta justa escrito LOVE na frente em branco com pedrinhas, pego também uma lingerie preta. Depois e escolher minha roupa vou ao banheiro. Saio do banheiro e vou pentear meu cabelo. Faço um rabo de cavalo arrumado e faço uma maquiagem leve. Vou no closet e pego uma jaqueta preta e meu óculos. Saio do Closet e Christian está entrando no quarto já arrumado. Ele está usando uma calça jeans justa preta, tênis Adidas, uma blusa Branca e uma jaqueta preta. Em me da um beijo e depois me olha de cima em baixo e sai sem dizer nada. 2 minutos depois ele volta com óculos escuro e um sorriso no rosto.

- Acho que estamos combinando Srta. Steele. - ele diz me abraçando pela cintura. Eu passo os braços pelo pescoço dele e me inclino pra trás.

- Eu tenho certeza de que estamos Sr. Grey. - Eu digo e ele me beija.

Descemos para tomar café e todos ja estão na mesa. Sentamos e todos tomamos café rindo e brincando. Depois cada um vão para seus compromissos. Bella, Edward, Alice, Jasper, Rosalie e Emmet vão viajar com a família. Elliot e Khate vão resolver as coisas pro casamento. Ethan e Mia vão pro shopping. Eu e Christian vamos pra empresa no carro dele. Um Audi R8 cinza. Vamos conversando até lá. Quando chegamos no estacionamento todos os olhares estão na gente. Christian desce e abre a porta pra mim. Ignoramos os olhares sobre nós e entramos na empresa de mãos dadas. Percebo olhares e inveja masculinos e femininos na nossa direção. Entramos no elevador e começamos a rir. Ele para de rir e me beija. Quando o elevador apita que chegamos no último andar nos separamos e ele pega minha mão me arrastando pra fora. Chegamos na recepção e tem duas mulheres loiras. Elas vêem Christian e me ignoram por completo.

- Bom dia, em que posso ajuda-lo? - ela pergunta com um sorriso enorme pro Christian e me ignora por completo.

- Bom dia, viemos falar com o Sr. Hyde. - Eu respondo e ela eu forçadamente pretanso atenção agora em mim.

- Ele está em reunião agora. - ela diz e não terminamos e ouvir o que ela tem a dizer e vamos em direção a sala de reuniões. A mulher se desespera. E vem atrás de nós a tempo de nós ver inrrompendo a sala de reuniões.

Quando entramos não acreditamos no que estamos vendo. Sr. Jacob Hyde está com as calças abaixadas e Leila está de quatro na mesa com o vestido enrolado na cintura enquanto ele a come. Elas dão um pulo quando nos vêem . Leila fica Branca feito papel e José vermelho de raiva.

- Quem vocês pensam que são para entrarem assim na minha empresa? - ele diz enquanto arruma sua roupa.

- Sr. Hyde me desculpa mas eu não consegui segurar eles. - ela diz nervosa. Leila está em um canto ainda Branca. Ela é a única que sabem quem nós somos.

- Chame os seguranças e põe eles pra fora agora Olivia. - ele diz gritando.

- Você não vai a lugar nenhum. - Christian diz em um tom autoritário.

- Quem você pensa que é pra mandar na minha empresa? - ele diz.

- Nós somos Anastásia Steele e Christian Grey. Ou seja nós somos os donos da porra toda! - eu digo e vejo ele empalidecer.

Coincidência do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora