Lidando com cobras( POV ANA)

3.3K 227 20
                                    

1 ano depois

Já se passou um ano desde a tragédia. Hoje eu tenho minha filha em meus braços. Sim, realmente tive uma menina, uma linda menina chamada Aurora. Ela tem os meus olhos, mas é a cara de Christian, mesmo tendo somente 3 meses. Ela é a princesinha da família. Christian é um pai super babão. E está sempre me ajudando. Bella e Edward também tiverem uma filha nesse meio tempo. Ela é uma fofura, apenas algumas semanas de diferença da Aurora. O nome dela é Renesmee, e é uma mistura perfeita da Bella e do Edward. Jasper e Alice estão aguardando terminarem a escola para se casar, já tem até data marcada. Já Mia e Ethan vão embora pra Paris assim que terminarem os estudos aqui. Claro que todos estamos abalados com essa história, mas a escolha é deles. Rosie e Emmet tiveram dois meninos idênticos. Eles já tem quase 1 ano, e são muito fofos. Já o Noah está um menininho muito lindo, com quase 3 anos. Khate e Elliot estão cada vez melhores. Khate inclusive está planejando começar a faculdade agora que já pode pôr o Noah na creche. Já a minha rotina com a Aurora e o Christian mudou um pouco. Já voltei a trabalhar, porém a Aurora vai junto comigo. A parte da manhã fica no meu escritório e na parte da tarde fica no escritório do Christian. Construimos uma área em cada parte da empresa que poderíamos estar para ela e nossos possíveis outros filhos. Assim podemos estar com ela mesmo em reunião, por exemplo. Ela é a princesinha da empresa. Claro que tem sempre aquelas piranhas que tentam chegar até a Christian através dela, mas a minha pequena mesmo sem entender, já é ciumenta e só para de chorar quando eu chego. E aí eu posso por elas em seu devido lugar. Não que eu não confie em Christian ou que ele dê motivos para isso, mas porque tem mulheres que não se enxergam e ficam se insinuando. Meu relacionamento com Christian está perfeito. Durante a gravidez tivemos alguns problemas pelo fato dele estar superprotetor, mas nada que não conseguimos resolver. Semana passada me deram o verde para voltar a ativa em relação ao meu marido. E ele fez uma surpresa linda pra gente. Mesmo que só por algumas horinhas, já que a Aurora ainda acorda de 3 em 3 horas para mamar. Mas nada me deixa mais feliz do que alimentar a minha filha, é um momento mágico. Lógico que às vezes sinto um leve desconforto, mas nada exagerado. Meus pais e meus sogros estão encantados com a minha princesinha. Mimam ela de todos os modos possíveis. E agora que eles se aposentaram de vez mesmo, é difícil encontrar eles em casa ou na cidade. Eles estão sempre viajando. Mas sempre trazem algumas coisas pra todos, mas principalmente pra Noah e Aurora. Por falar em Noah e Aurora, Noah está apaixonado pela pequena. Onde ela está, Noah está também. Quando é hora de separar ele dela, ele chora muito.

Hoje eu não vou pra empresa, eu tenho que resolver umas coisas assim como Christian resolveu a 1 ano atrás. Sim, estou indo ver a Leila e a Andressa que estão internadas na psiquiatria. As outras estão na cadeia, mas as meninas vão fazer uma visita por mim, meu papo mesmo é com as duas. Estou me arrumando. A Aurora vai com o Christian. Ele já sabe o que vou fazer. Mesmo não gostando muito ele me ajudou. Me olho no espelho e gosto do resultado. Uma calça jeans preta bem colada, um salto branco e uma blusa branca com rosa. Arrumo meu cabelo e o deixo solto mesmo. Quando acabo de me arrumar o Christian aparece no closet e vem até a mim.

- Tem certeza que quer fazer isso baby? - ele pergunta me abraçando por trás e beijando meu pescoço.

- Tenho sim. - eu falo.

- Tudo bem, então eu e a Aurora vamos com você. Nada melhor do que mostrar a nossa felicidade, certo? - ele fala e meus olhos brilham.

- Sim. - eu falo sorrindo. - Mas antes de vocês entrarem eu quero um momento a sós com elas. - eu falo. Quero fazer elas sofrerem com minhas palavras. O que elas fizeram pra minha família não tem perdão.

Coincidência do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora