Acidente Intencional (POV CHRISTIAN)

4.3K 288 15
                                    


Meus dias com Ana estão cada vez melhores. Nunca pensei que poderia sentir isso que sinto por ela. Mas sempre tem algumas coisas para estragar nossos momentos. Como por exemplo a perseguição dos Lincon. Eles não nos deixam em paz e agora até ameaças estão fazendo. O que leva as pessoas a serem assim? Mas isso agora não importa. Hoje começamos a trabalhar na empresa e já fiz algumas coisas bem importantes. Conheci o Welch que é um dos melhores no ramo de investigações, porque se tem uma coisa que eu sei é que nessa área nós criamos muitos inimigos. Também contratei uma equipe de segurança para minha família e para a família da Ana. E claro, Ana e eu também teremos. O nosso chefe de segurança é o ex-militar Jason Taylor, e ele escolheu os melhores para o auxiliar, Sawyer e Prescott. E com tudo isso, consegui confirmar que realmente os Lincon estão envolvidos na perseguição e na mensagem que eu recebi. Mas o dia piora quando estou voltando do almoço com Ana e recebo um ligação informando que o helicóptero que meu pai e meu sogro estavam simplesmente sumiu do radar. E quando informo a Ana eu só tenho tempo de pegar ela antes que ela caia no chão. E agora estou aqui na casa dos meus pais esperando Ana acordar e notícias deles. Minha mãe e Carla estão abraçadas em frente a Ana que ainda não acordou, Ethan e Mia estão sentados no chão com os olhos inchados de tanto chorar, Bella, Edward, Rosie, Emmet, Alice e Jasper também estão aqui junto com meus tios Charlie e Renné e nossos amigos Carlisle e Esme. Elliot achou melhor contar a Khate só quando encontrarem eles devido a gravidez, então está mantendo ela em casa e isolada das notícias. Todos esperando por notícias quando Taylor discretamente aparece na sala.

- E então Taylor, acharam eles? - minha mãe pergunta já começando a chorar novamente.

- Sim Dra.Grey, achamos eles que já devem estar chegando aqui e com poucos arranhões. - ele nos informas e todos soltamos um suspiros de alívio e agradecemos a Deus.

- Obrigada Taylor! - eu respondo e vou para perto de Ana. - Oh baby, acorda vai! - estou preocupado com essa demora dela para acordar, mas minha mãe disse que é normal, tudo por causa do choque e temos que esperar o  tempo dela. 

Logo eles chegam e nos contam o que aconteceu, e depois de muito choro e abraços coletivos eu me reúno com eles no escritório.

- Achamos que foi os Lincon que sabotaram o Helicóptero. - meu sogro já solta a bomba.

- Eu também acho, e se forem eles realmente, eles estão dispostos a tudo. Vamos averiguar e conseguir provas para botar eles na cadeia. Todos, sem exceção de nenhum. Quero que todos eles vão para a cadeia e morfem lá. Paguem por tudo que estão nos fazendo passar. - eu digo com raiva e abro meu notebook para enviar uma mensagem para Welch e Taylor que estão juntos no local do acidente. 

Depois de pedir a eles para investigarem o acidente, eu peço licença e vou atrás da minha mulher. Ela ainda não acordou então resolvo levar ela pro quarto. Deixo ela deitada na minha cama e fico esperando ela acordar. Não sei quanto tempo fiquei ali vendo ela desacordada, só sinto quado ela acorda de repente e chamando pelo pai.

- Papaai! - ela grita e começa a chorar. eu tento acalma-la a todo custo embalando ela no meu colo. ela vai  se acalmando aos poucos e então olha para mim. - Me diz que foi um pesadelo por favor! - ela pede com os olhos inchados de tanto chorar.

- Infelizmente não baby, mas já achamos eles e já estão em casa. Seu pai já foi para casa junto com sua mãe e seus irmão. Mas daqui a pouco estão voltando, vamos todos jantar aqui. Você ficou porque não consigo ficar longe de você ainda mais estando desacordada por muito tempo. - eu respondo e ela se acalma.

- Por quanto tempo eu fiquei desacordada? - ela pergunta. 

- Umas 6 horas baby. - eu digo e ela arregala os olhos mas não fala mais nada. 

Coincidência do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora