POV ANA
A minha vida está em uma paz incrível. Conseguimos lidar com todos os que nos queriam mal. Claro, ainda aparecem pessoas querendo acabar com meu casamento, mas nosso amor é mais forte. Nenhuma mulher ou homem será capaz de destruir nosso amor, que está crescendo cada vez mais. O incrível é que esse amor produziu um fruto lindo que é a minha filha. Aurora é tão linda. Me lembro como se fosse ontem o dia em que eu fui para o hospital.
*FLASHBACK ON*
Estou com 7 meses de gravidez. Apesar de ser de risco, tudo está correndo bem com a gravidez. Hoje estou indo para a empresa, pois temos uma reunião muito importante. Minha barriga está bem grande. Tive que comprar muitas roupas de gravidez pois nenhuma das minhas cabiam mais em mim. Depois de nos arrumamos, Christian e eu fomos pra empresa.
- Está linda baby. - Christian fala beijando minha bochecha e levando as mãos a minha barriga. - Como você está princesa do papai? - ele conversa com nossa pequena e ela logo se agita ao escutar a voz do pai. É sempre assim.
- Chegamos senhores. - diz Sawyer ao estacionar o carro em frente a empresa. Ele e Christian logo descem e me ajudam.
- Obrigada. - eu agradeço assim que estou do lado de fora.
- Vamos baby. - Christian fala me encaminhando pra dentro da empresa. Todos os olhares como sempre estão em nós. Entramos no elevador e seguimos em direção ao nosso andar. Minha sala agora é ao lado da de Christian. - Tudo certo pra reunião baby? - ele pergunta fazendo carinho nas minhas costas.
- Sim, só tenho que pegar uma pasta que ficou na minha sala, mas já te encontro na reunião. - eu falo assim que saímos do elevador.
- Tudo bem então, vou indo e te espero lá. - ele fala e me dá um selinho.
Vou até a minha sala e procuro a pasta. Quando acho vou indo em direção a sala de reuniões, mas paro ao escutar vozes alteradas vindo de lá.
- Ah, para, o que aquela balofa tem que eu não tenho? Posso te dar muito mais que ela. Ela nem deve está dando conta de você com aquela barriga horrenda. - ouço uma voz feminina falando. Logo lágrimas invadem meus olhos.
- Lave sua boca pra falar da minha esposa. Não ouse falar dela ou da minha filha que ela está esperando. Você nunca será nem metade da mulher que minha esposa é. Ao contrário de você, ela é pura e digna. Uma pessoa boa que não faria mal a uma mosca. E pode apostar que ela da conta de mim e muito bem. - ele fala.
- Ela nem é tão bonita assim, o que viu nela que não vê em mim? - ela fala e eu vou me aproximando da porta. Assim que tenho uma visão completa da sala vejo ela tentando se aproximar a todo custo de Christian, usando uma roupa apertada e curta.
- Pode ter certeza que não foi meu corpo que chamou a atenção dele primeiramente. Não foi me jogando pra cima dele. Pode apostar que foi mera coincidência que nos conhecemos. E tudo ocorreu naturalmente. Sem muitos esforços. Pois é assim que funciona quando é amor de verdade. Não forçamos de ambas as partes...acontece naturalmente. Mas piranhas como você não devem saber disso, porque só visam o dinheiro e homens casados. Então vai procurar em outro lugar que aqui piranha não tem vez. - eu falo e ela dá um pulo e o Christian olha pra mim sorrindo. Mas seu sorriso morre quando ele olha pra baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidência do Amor
FanfictionAnastasia Steele, irmã do meio de Elliot(19) e Ethan(15), a princesa da família, mora com os irmãos e os pais, Raymond e Carla Steele.. Uma menina de 17 anos, cursando o último ano do ensino médio junto com sua cunhada e melhor amiga Khaterine Grey(...