Estou aqui no meu escritório resolvendo os últimos detalhes do meu pedido de casamento para Ana. Amanhã será nosso aniversário de 6 meses e já falei para ela que iriamos sair para jantarmos fora. Hoje ela não veio trabalhar pois está de acompanhante com minha irmã Kathe que esta internada após o parto. Meu sobrinho Noah nasceu a 3 dias atrás. Foi uma festa imensa. Um bebe muito fofo, de olhos verdes e cabelo loirinho. Todos estamos babando por ele. E ver a felicidade da minha irmã e meu cunhado me fez querer ter filhos também. Mas espero que de tempo de Ana e eu nos casarmos. Saio dos meus pensamentos quando a porta do meu escritório é aberta. Olho em direção a porta pronto pra dar um esporro em quem entrou sem bater, mas ao ver quem estava ali fez minha feição se suavizar imediatamente. Minha baby estava parada com um sorriso muito fofo. Meus olhos percorrem pelo seu corpo fazendo uma avaliação. Ela esta vestida em um short jeans curto e uma blusa de frio da GAP. Calçando um tênis da nike preto com detalhes brancos e o cabelo preso em um rabo de cavalo frouxo. Ela esta com a aparência jovial. Aparentando realmente a idade que tem. As vezes esqueço que ela tem somente 17 anos. Saio dos meus pensamentos quando ela fala.
- Oi amor! - ela me cumprimenta contornando a mesa. Afasto minha cadeira e abro os braços para ela se aconchegar no meu colo. Ela se enrosca em mim e eu falo.
- Oi baby! - e dou um selinho nela. - Você não estava no hospital com a Khate? - eu pergunto.
- Estava sim, mas meu irmão chegou lá pra ficar com ela e ela já vai ter alta do hospital junto com o Noah. - ela responde e logo um sorriso nasce no meu rosto.
- Tudo bem então. Você veio trabalhar ? - eu pergunto.
- Não, vim buscar meu namorado para irmos a um passeio. - ela responde com um sorriso no rosto. Eu tinha uma reunião daqui a pouco. Mas como falei...TINHA.. Minha baby vem em primeiro lugar sempre. E se minha baby quer passear, minha baby vai passear. Eu sorrio pra ela.
- Tudo bem. Vamos passar em casa para eu trocar de roupa, porque vestido assim vão pensar que sou seu pai. - eu falo e ela ri concordando. Pego minhas coisas e junto minha mão a dela e juntos caminhamos para fora do escritório dando de cara com a minha secretária. - Cancele todos os meus compromissos e remarque para a semana que vem. Só volto na segunda de manhã para o trabalho. - eu digo a minha nova secretária. A minha antiga secretária estava se mostrando inconveniente e cortamos ela.
- Sim Sr.Grey. Tenham uma boa tarde. Srts.Steele. - ela cumprimenta a mim e Ana sorrindo amigavelmente.
- Pra você também Andréia. - Ana responde sorrindo e eu aceno com a cabeça e vamos em direção ao elevador. Quando entramos Ana fala. - Eu gosto muito mais da Andréia do que aquela sua ex-secretária. - ela sorri. Eu gargalho e a beijo. Paramos o beijo quando chegamos na garagem. Luke está levando o carro de Ana, e nós estamos indo no SUV com Taylor.
Chegamos no Escala e subimos rapidamente para eu trocar de roupa. Enquanto tomo um banho rápido, Ana escolhe minha roupa no nosso closet. Saio do banheiro enrolado com uma toalha na cintura enquanto seco meu cabelo com uma outra toalha. Ana me seca com os olhos. Eu sorrio e pego a roupa que ela escolheu pra mim. Depois de vestido com minha bermuda jeans, blusa da CK e casaco da GAP, coloco meu tênis da Nike para combinar com a Ana, já que nossas roupas estão combinando. Depois de arrumado vamos em direção a minha moto. Subimos nela e vamos em direção ao shopping. Chegamos no shopping e vamos em direção ao cinema.
- O que você quer assistir baby? - eu pergunto pra Ana enquanto estamos na fila do cinema.
- Velozes e Furiosos 8 amor. - ela responde sorrindo. Eu já falei que amo essa mulher?
- Ok baby. - eu respondo e dou um selinho nela. De longe vejo os paparazzi tirando fotos nossas. Protejo Ana com meu corpo sem deixar ela saber e fico de costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidência do Amor
FanficAnastasia Steele, irmã do meio de Elliot(19) e Ethan(15), a princesa da família, mora com os irmãos e os pais, Raymond e Carla Steele.. Uma menina de 17 anos, cursando o último ano do ensino médio junto com sua cunhada e melhor amiga Khaterine Grey(...