Formatura (POV ANA)

3.9K 300 7
                                    

Depois do dia maravilhoso em família, Christian e eu resolvemos ir pra o apartamento dele. Ele virá me buscar daqui a pouco, eu vim pegar algumas coisas minhas e Christian também já que quase não tem coisas deles no seu apartamento. Tomo um banho bem demorado para tirar o resíduos do mar e vou escolher uma roupa. Escolho um vestido branco curto e soltinho e uma sapatilha dourada. Faço uma maquiagem bem leve e boto uns acessórios. Termino de arrumar minha bolsa com as coisas que vou levar para lá e desço para esperar Christian na sala. Todos estão em seus quartos, então fico sozinha até Christian chegar, o que não demora muito. Saio de casa quando o ouço buzinar em frente casa. Ele desce do carro e me ajuda a por a mala no mesmo. Quando termina se volta para mim e me da um beijo. 

- Vamos passar na farmácia antes baby? - ele pergunta e só agora me lembro que tenho que tomar a pírola.

- Sim, por favor! - eu respondo. Ele balança a cabeça afirmando, me da um beijo casto e abre a porta do carro para eu entrar. 

Entro e vamos em silêncio até a farmácia. Quando chegamos eu desço do carro e vou em direção a entrada. Entro no estabelecimento e tem um rapaz atrás do balcão e ele me olha como se fosse me comer me deixando desconfortável. Ignoro e evito olhar para ele enquanto pego o remédio e mais uns doces para eu comer com Christian. Quando pego tudo o que queria vou até o balcão para pagar. O atendente olha para mim e da um sorriso malicioso que me deixa muito desconfortável. Entrego os itens que peguei a ele e evito o olhar porque ele me dá calafrios.

- O que uma menina tão bonita como você está fazendo aqui sozinha a essa hora? - ele pergunta dando um sorriso sinistro e eu me encolho. Mas então sinto seu perfume e logo sou envolvida em seus braços e eu relaxo automaticamente. 

- Ela não está sozinha. E acho que se você realmente gosta de seus olhos e deste emprego que você para de desrespeitar a minha namorada! - sua voz rouca diz. Vejo o atendente engolir em seco e desvia o olhar. Christian me vira para ele e me beija de um jeito possessivo e caloroso. - Você está bem amor? - ele pergunta recuperando o fôlego. 

- Bem melhor agora! - eu respondo sorrindo para ele. Então escuto alguém arranhar a garganta e nos afastamos mas nem tanto para olhar para o atendente que agora parece um gatinho assustado. 

Christian paga a conta e pega as sacolas com as coisas que comprei. Dentro do carro já tomo o remédio com a água que Christian comprou já que eu tinha esquecido. E vamos em direção ao seu apartamento. Assim que chegamos Christian pergunta se estou com fome, respondo que sim então ele pede uma pizza para comermos. Enquanto não chegava a pizza fomos trocar nossas roupas para ficarmos mais a vontade. Troco minhas roupas por um conjunto preto da Adidas, short e blusa. Christian está vestindo uma calça de moletom cinza também da Adidas e sem camisa. Oh meu Deus, que tentação de homem. Olho para ele de cima em baixo, o comendo indiscretamente, com meus olhos e automaticamente prendo meu lábio inferior com os dentes. Ele me olha com apreciação carnal e vem em minha direção com passos firmes. De repente sou jogada contra parede e tomada em um beijo feroz enquanto suas mãos exploram meu corpo sem nenhuma calma. Minhas mãos vão para suas costas nuas e eu começo a  arranhar ferozmente. Não tem nada de calma igual das outras vezes. Mas somos interrompidos pela porta do elevador se abrindo, nos viramos e demos de cara com o entregador de pizza que fica vermelho quando nos olha. Ai me lembro que tínhamos liberado a entrada dele assim que chegasse. Eu tento me recompor o  máximo que posso enquanto Christian paga a pizza. Assim que o rapaz que ficou a todo momento de cabeça abaixa foi embora eu começo a rir descontroladamente e Christian logo me acompanha botando as pizzas em cima da mesa junto com o refrigerante. 

- Isso foi muito, muito hilário. - eu digo. 

- Com toda certeza esse cara não vai se esquecer disso nem tão cedo. - ele diz. 

Coincidência do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora