Não acredito que finalmente chegou. Meu casamento com Christian é hoje. Confesso que estou bem nervosa com tudo isso. Christian e eu não nos vemos desde anteontem. Segundo nossas mães, é tradição. Eu estou com uma imensa saudade dele. Queria estar com ele até que chegasse a hora. Mas, quem vai contra as nossas mães? Eu dúvido alguém tentar. Aquelas lá quando se juntam para fazer alguma coisa, é impossível parar ou ir contra. Saio dos meus pensamentos quando o cabeleireiro e a maquiadora entram no meu antigo quarto. Sim, tive que vir para casa dos meus pais já que eu não podia ficar com o Christian. E eu não estava avontade com ele ir pra casa dos pais dele devido a sua querida priminha que está hospedada lá. O pensamento do que aconteceu no jantar que houve logo assim que possível lá chegou juntamente com sua família me faz bufar.
*Flashback On*
Estamos indo em direção a casa dos pais de Christian. Ao que parece, alguns membros da família deles chegaram para o nosso casamento e com isso, ofereceram um jantar. Quando chegamos, descemos do carro de mãos dadas e minha sogra nos recebe na porta de casa.
- Que bom que vocês vieram meus amores. - ela cumprimenta a nós dois e nos abraça em seguida.
- Boa noite mãe. - Christian a responde.
- Olá tia Grace. - eu falo depois que nos soltamos do nosso abraço.
- Vem, vamos entrar! Estão todos aguardando vocês. - ela diz nos conduzindo a sala onde todos estão reunidos. Depois que comprimentamos todos que estão aqui, uma mulher loira desce a escada correndo e mal tenho tempo de registrar o que acontece em seguida. Ela pula no colo de Christian, que está estático sem mover um músculo se quer, e começa a beijar o rosto dele todo. A raiva me consome mas sou educada demais para fazer um show. Apenas vou ver até onde ela vai com isso. Pelo menos Christian está a todo custo tentando se livrar dela.
- Andrezza, para com isso. - ele diz e finalmente consegue se livrar dela. Ela olha pra ele e fala.
- Poxa Chris, estava morrendo de saudades de você, e é assim que você me trata? - ela diz fazendo bico. Christian revira os olhos e a ignora agora olhando pra mim.
- Baby? - ela pergunta preocupado. Eu sorrio para seu benefício, mas meu sorriso não atinge os olhos. Eu tenho quase cem por cento de certeza que eles já tiveram alguma coisa. A prima do Christian, que se chama Andrezza, finalmente olha pra mim. Ela me mede de cima em baixo antes de estender a mão para se apresentar a mim.
- Prazer, eu sou a Andrezza Martins, você deve ser a namorada do Chris não é? - ela fala com uma certa ignorância. Gentilmente e com calma, coisa que não estou nem um pouco no momento, pego sua mão estendida e me apresento.
- Olá, eu sou Anastásia Steele, noiva do Christian. - eu falo com um sorriso no rosto e o sorriso dela vacila antes de se recompor.
- Espero que não se importe pelo que fiz mais cedo, é que eu e o Chris sempre fomos muitos próximos. - ela diz.
- Eu não me importo. Pois sei que ele é meu. - eu digo sorrindo, mas por dentro quero pular no pescoço dela. Ela olha pra mim e depois pro Christian que está sorrindo pra mim e me abraçando de lado.
- Então Chris, não sabia que estava noivo, a última vez que nós vimos você não me contou nada. - ela fala com um sorriso malicioso.
- A última vez que nós vimos eu ainda não tinha conhecido a mulher da minha vida Andrezza. - ele fala sorrindo pra mim e depois se vira pra ela que não tem mais um sorriso no rosto. - Agora se me der licença, temos que ver nosso afilhado. - ele diz e me puxa pela mão indo em direção onde Elliot e Khate estão com o Noah. Antes de chegarmos lá ele me para e me pergunta ao pé do ouvido. - Você está bem baby? - Posso sentir o receio em sua voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidência do Amor
FanfictionAnastasia Steele, irmã do meio de Elliot(19) e Ethan(15), a princesa da família, mora com os irmãos e os pais, Raymond e Carla Steele.. Uma menina de 17 anos, cursando o último ano do ensino médio junto com sua cunhada e melhor amiga Khaterine Grey(...