Pesadelo (POV CHRISTIAN)

3.1K 237 12
                                    

- COMO ASSIM FORAM SEQUESTRADOS? - eu grito. Andreia está assustada olhando tudo do canto da sala, mas meu foco está em Ana nos meus braços e em Prescott que está parada a nossa frente.

- Ao que parece senhor, ambos estavam saindo da escola quando apareceu um carro e os levaram. - ela informa.

- Anotaram a placa do carro? - eu questiono irritado.

- Sim senhor, mas a placa era fria. - ela informa.

- Taylor, eu quero que rastreie eles agora. - eu ordeno. - E como diabos vocês ficaram sabendo disso antes de nós? - eu pergunto.

- A ex-professora da Sra.Grey viu, e como sabia que ela era irmã do senhor Ethan telefonou para ela imediatamente para informar a situação. - ela fala.

- Como ninguém impediu que isso acontecesse? - eu digo gritando e Ana estremece nos meus braços e eu me repreendo internamente por estar assustando mais ainda ela ao invés de tentar acalmar. - Desculpa baby, vem vamos sentar. - eu me sento com ela no meu colo. Olho para Andréia. - Traga um copo de água com açúcar por favor. - eu peço baixo para não assustar Ana. Ela ainda não conseguiu falar uma palavra. Andréia volta com o copo d'água que pedi e eu entrego a Ana, a ajudando a tomar. Ela se acalma um pouco.

- Christian, o que vamos fazer? - ela pergunta. - Sequestraram eles Christian. - ela fala chorosa.

- Calma baby, nós vamos achar eles. Calma. - eu falo pra ela mas também pra mim. - Prescott, por favor, avise a todos o que aconteceu. Vou para casa e eles podem ir pra lá. Lá resolveremos tudo. - eu falo. - Taylor, nos leve pra casa por favor. - eu falo e me levanto com Ana no colo, ela tenta ir pro chão mas eu não a deixo e a carrego até o carro sobre os olhares atentos de todos os funcionários. Entro no carro com ela no meu colo e Taylor fecha a porta, da a volta e da partida no carro.

O caminho até em casa é silencioso. Ana está chorando baixinho, ainda em meu colo, enquanto eu esfrego suas costas. Posso não está demonstrando, mas estou a mil nervos. Afinal, é minha irmã mais nova e meu cunhado que estão nas mãos daqueles crápulas. Deus, peço que não deixe nada acontecer a eles, por favor. Quando chegamos em casa, Taylor abre a porta e saio com Ana agora adormecida em meus braços. Levo ela suavemente até a cobertura e depois até o nosso quarto onde a deito e troco sua roupa para uma mais confortável. Ela está esgotada psicologicamente. Depois de conferir ela vou andando a passos largos até meu escritório depois de ter chamado todos os seguranças e enquanto ninguém chega.

- COMO ISSO ACONTECEU PORRA? - eu grito assim que chego no meu escritório onde todos os seguranças estão aguardando.

- Senhor, foi tudo muito rápido. Eles estavam com seus amigos conversando e nós estávamos em uma distância segura devido que eles estavam em território escolar. - um dos seguranças de Mia fala.

- E porque não seguiram eles? - eu pergunto irritado.

- Com a cena, os alunos aglomeraram na frente da escola, e não conseguimos ser rápidos o bastante para alcançar o carro. Nós os perdemos de vista. - foi a vez do segurança de Ethan falar.

- Luke, quero que você entre em contato com a escola para processar eles. Isso não deveria acontecer em hipótese nenhuma em território escolar. - eu informo a Sawyer. - E você Taylor, eu quero que comece todo o processo de rastreamento. - eu informo.

- Já demos início senhor, só temos que aguardar o programa começar a rastrear eles. - ele me informa e eu aceno com a cabeça.

- Marcos, eles estavam com os objetos de rastreamento? - eu pergunto.

- Sim senhor, até o momento do sequestro eles estavam com eles. - ele informa.

-- Ótimo, então vamos. Não podemos perder tempo. - Eu falo e todos vamos em direção ao escritório de Taylor.

Coincidência do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora