Capítulo 2

523 36 6
                                    

Hoje é o meu primeiro dia de aula, é o meu quarto ano de escolaridade e não estou ansiosa porque não vou fazer amigos e ainda vivo com minha mãe e meu padrasto mas meu pai sempre vem me visitar.
Acordo com o despertador e levanto pra fazer o meu higiene matinal, visto uma calsa jeans uma camisa preta e calso meu all star. Desci e vi minha família a tomar o café da manhã.
- Bom dia!
- Bom dia filha como dormiu? - pergunta minha mãe
- Dormi bem sim!
- Estás pronta para o primeiro dia de aula? Perguntou meu padrasto
- Não sei - respondi seca.
- Ok- disse meu padrasto
Acabamos de comer peguei minha mochila e meu pai estava lá à minha espera, dei um sorriso e corri para lhe abraçar.
- Papai!
- Bom dia minha princesinha - disse meu pai com um sorriso.
- Bom dia pai- respondi dando- lhe um beijo no rosto
- Estás pronta para o primeiro dia de aula?
- Não sei pai, porque eu não consigo fazer amigos- respondi triste
- Não fique assim filha, alguém vai querer ser sua amiga. - disse meu pai.
Entramos no carro coloquei o cinto de segurança e meu pai deu partida. 

                                       (....)
Já estou na escola com meu pai ao meu lado, me ajudando a procurar minha sala, até que encontramos, meu pai me deu o beijo na testa e foi embora. Entro na sala e sento numa canto onde ninguém possa me dar atenção.
A primeira aula era de inglês e estava chata porque era apresentação do programa e tivemos que apresentar nossos nomes, eu odeio isso mas tinha que ser, eu sentia uma idiota enquanto algumas raparigas ficam de mim e fofocavam.
Bateu o sinal do intervalo, tinha muita movimentação de crianças, um jogavam outros riam e conversavam, e eu ali no mesmo lugar observando tudo à minha vista. Fechei meus olhos e comecei a imaginar um rapaz lindo e encantador que poderia ser meu amigo, o meu amigo imaginário, lindo com olhos azuis cabelo como eu, pele clara e mais alto que eu. Eu estava gostando daquilo até que fui interrompida pelo sinal.

                                          (....)

As aulas passaram tão rápida nem prestei atenção, meu pai tinha chegado, entrei no carro e lhe dei um beijo na bochecha.
- Como foi as aulas filha?
- Foi mais ou menos - respondi
- Fizes-te amigos?
- Não - digo triste
- Da próxima fazerás muitos amigos. Que tal irmos comer um gelado?
- Ebaa, eu amo gelado. Respondi animada

Chegamos numa lanchonete, comi dois 🍦gelados, uma de chocolate e outra de banana, eu e o meu pai estávamos animados até o telemóvel do meu pai tocou, ouvi uma voz parecia a voz da minha mãe e ela estava gritando com meu pai, e meu pai dizia que eu estava bem para que ela não preocupar- se.
- Filha temos que ir sua mãe está furiosa por eu não te levar pra casa e por eu não a avisar que eu te levaria pra tomar um gelado.
- Está pai. - respondi calma.

Oi leitores! Estão gostando do romance?
Se estão gostando dê estrelinha ou comentem, quero ver a vossa opinião.
Vamos ver o que vai acontecer com a mãe e o pai da Isabella.

😄😃😂😘 bjs

Um amigo imaginário realOnde histórias criam vida. Descubra agora