Capítulo 14

100 7 2
                                    

Passei minhas férias sem ver Robert a culpa é do meu pai eu nem posso ter amigos apenas amigas porque meu pai é desconfiado. Já não saio com minhas amigas por falta do meu melhor amigo, hoje é o primeiro dia de aula meu pai me deixa na escola eu nem despeço dele sigo em frente vejo minhas amigas é elas me cumprimentam o sinal tocou e fomos pra aula.
.
.
.
.
As aulas correram normal já é hora de partir pra casa minhas amigas me ofereceram uma boleia e me deixaram em casa, pego as chaves abri a porta e entro subo pro meu quarto ver se tenho alguma mensagem, mas não encontrei nada eu esperava uma mensagem do Robert mas parece que ele foi embora pra sempre.
Faço o dever de casa, desço pra ver a tv ouço a campainha tocando espreito na janela e era meu pai abro a porta.
- Oi filha, como foi a escola?
- Foi normal- digo sem ver pra ele.
- Está bem... Vou subir, eu tenho uma viajem hoje à noite- Ele disse
- Pai porque a empregada não vim trabalhar hoje? Perguntei
- Ela tinha algo pra resolver, e ela vai ficar contigo uma semana porque eu vou viajar pra Hong Kong para um trabalho - ele respondeu.
- Está bem - digo e ele sobe pro seu quarto.
Passo umas horas vendo tv já era noite e a campainha tocou, abro e era a Alicia a empregada.
- Boa noite princesa Bella - disse sorrindo
- Boa noite- digo
- Seu pai está? Perguntou a empregada
- Sim ele vai viajar hoje- respondi
- Eu sei por isso trago algumas roupas comigo, vou passar uma semana contigo.
Meu pai desce as escadas com uma mala na mão.
- Olá Alicia- disse meu pai
- Boa noite - respondeu alicia.
- Filha tenho que ir porque já é hora, e alicia cuida da minha filha
- Pode deixar, ela está em boas mãos - Ela respondeu.
- Não se preocupe pai, eu estarei bem- digo dando-lhe um abraço.
Despedimos do meu pai ele deu partida pro aeroporto, passei meu tempo conversando com Alicia ela não tinha nada pra fazer porque a casa já estava limpa.
- Alicia quantos anos tens?Perguntei
- Eu tenho 17- ela respondeu.
- Sério? Nem parece - digo frangindo a testa.
- Eu sei , muitas pessoas pensam que tenho 20 anos. E aquele rapaz, estás com ele?
- Não, meu pai lhe mandou ir embora da minha vida, eu já não voltarei a ver ele- digo
- Que pena.... Mas estás bem?
- Mais ou menos.

Eu e Alicia divertimos imenso, fizemos brigadeiro vemos o filme " a culpa é das estrelas " e depois o sono me pegou, fui pro meu quarto e ela dormiu comigo.
Passei uma boa semana com Alicia eu queria que ela mora se comigo e meu pai.

Oi meus caros! Estão gostando
Tem muita coisa vindo, se preparem porque vai ter verdades secretas sobre que? Sobre a Alicia, ela é ...... Acharam que eu ia contar?
Fiquem atentos e saberão a verdade.
😘😘 bjokas

Um amigo imaginário realOnde histórias criam vida. Descubra agora