Capítulo 27- Sequestrada

64 6 2
                                    

Chegamos no boutique de roupas de noiva tudo era lindo, mas apenas um me chamou atenção.

E os sapatos eram belas eu amei

Passei o dia inteiro fazendo compras, roupas pra vestir na quando eu for passar minha lua de mel em algum lugar que ainda não sei.
Enfim, Anna me ajudou com as sacolas e me levou pra casa.
- Chegamos- Anna falou pro Robert que abriu a porta.
- Então, já compraram o vestido? Ele perguntou.
- Sim, mas o noivo pode o ver apenas no dia do casamento- digo -lhe dando um beijo.
- Ok. Eu não vou servir de vela, acho que tenho que ir antes que minha tia fique preocupada- Anna nos interrompeu
- Deixa que eu te levo pra casa- Robert disse
- Não pode deixar
- Não, ajudas-te minha amada a fazer compras e em recompensa te levo pra casa, e tbm está escurecendo.
- Está bem, se insistes. Txau bella- ela disse me abraçando.
- Txau, até amanhã - digo retribuindo o abraço.

Alicia na mídia:
Hoje eu tive um plano para acabar com ela. Tomo um banho e visto. Pra ir até sua casa, pego um 🚕taxi, ele parou trás da casa dos pombinhos e vejo Robert saindo no carro com a amiga da Bella, essa é minha oportunidade.
Toquei a campainha e Bella abriu a porta.
- Alicia, que saudades de ti que eu estava morrendo, tenho uma coisa pra te contar- ela disse sorrindo
- O que é?Perguntei
- Vou me casar com Robert.
- Sério! Que ótimo querida.
- E o meu pai ele está bem?
- Sim, ele está ótimo está trabalhando mais pouco.
- Graças a deus, desejo o bom pra ele. Queres algo pra comer?
- Sim pode ser- digo forçando um sorriso.
Ela deu as costas pra mim é assim e peguei meu produto químico forte, despejei num lenço e fui até a cozinha, tapei o seu nariz e ela desmaiou.

Bella na mídia:
Acordo com dificuldades num lugar escuro e amarrada, ouço um barulho de sapatos altos, era uma mulher, ela aproxima e vejo a sua cara.
- Não pode ser.... Tu não eras capas de fazer isso
- Oi belinha, como dormiu? Hahahahahahajahahahaha😈😈
Ela deu o seu riso maléfico.
- Robert tinha razão e eu não ouvi ele, vc é uma cobra 🐍, me deixa ir embora - digo e ela vê pra mim com aqueles olhos maléficos.
- Não deixo não, vais morrer aqui- ela respondeu
- Afinal, quem é vc de verdade?
- Eu, sou sua titia - ela respondeu
- Isto só pode ser brincadeira, minha mãe nunca falou de ter uma irmã.
- Ela não falou porque ela sabe quem eu sou, eu estraguei o casamento dos seus pais e eu mandei matar o Robert porque ele estava atrapalhando e agora é sua vez de morrer.
- Não é possível, deixa Robert e meu pai em paz, porque tens tanto ódio de mim?
- Tu és o fruto do amor da minha irmã e do meu grande amor, sua mãe roubou Billy de mim e agora vais pagar.
Ela respondeu e me deixou ali na escuridão, eu só queria Robert e meus amigos e ver meu pai longe daquela cobra.

Robert na mídia:
Chego em casa, toco a campainha e Bella não atende, vejo a janela aberta e entro. Procuro ela mas ela não estava ali, começo a desesperar, apanho o meu telemóvel pra ligar mas ela não atendia chamei Billy ele disse que Bella não estava
- Robert, o que está acontecendo? Perguntou Billy
- Ela não está em casa e não atende o telemóvel
- Ela deve estar com Alicia, porque ela não está aqui
- Oque? Eu não acredito, eu vou matar aquela mulher se ela fizer alguma coisa com ela.
- Robert, mas... Oque...
Desliguei o telemóvel e são pra procurar minha Bella, aquela mulher não vai estragar nossa vida, ando e ando no meio da noite, e vejo Alicia saindo da floresta sorrindo e falando no telemóvel entendi que ele falou pra vigiar a garota. Deixei ela afastar e entrei na floresta.
Andei um pouco e ouvi um cão amarrado latindo e dois homens, aproximei e vi uma casa velha, que já caia em pedaços. Chego perto deles dou um soco na cara do homem e ele desmaiou um fugiu mas eu o deixei eu não ia perder tempo, entrei derrubei todas as portas e lá eu vi minha amada amarrada e chorando
- Bella meu amor
Eu o desmarrei e íamos sair dali mas Alicia aparece com uma arma 🔫apontada na cabeça de Billy.
- Espera, não faça isso com meu pai- Bella implorou.
- Alicia pensa no que estás fazendo - digo
- Pensar? Aqui eu não penso eu ajo, ela arremessou Billy que espancou em nós, em seguida ela começou a deitar petróleo no chão apontando a arma pra nós.
- Esse será o vosso fim- ela falou com um sorriso maléfico e vitorioso, ela ia matar Bella mas Billy fica na frente da filha e toma o tiro no seu lugar, Bella gritou e chorou, Alicia ria como uma bruxa.
Ela acendeu o fósforo e tudo estava queimando, agarro na arma e a impuro ela bate a cabeça e desmaia, pego Billy e Bella me ajudou carrega- lo
O local explodiu, junto com a Alicia, eu chamei a ambulância e a polícia, eu fiquei feliz por tudo ter acabado e triste por Billy ser baleado.
- Bella, preciso te dizer algo - Billy fala com dificuldades
- Fala pai
- Eu te amo, e Robert cuida da minha filha e desculpa por eu ter duvidado de ti
- Billy, eu e Bella vamos casar
- Estou feliz por vcs, tenho que partir agora, e eu quero netos- ele disse e fechou os olhos, Billy tinha partido.

Oi leitores! Gostaram?
É uma pena Billy ter morrido, mas é uma alegria saber que Alicia morreu e que o livro já está quase no fim.
Até o próximo capítulo😘 bjokas

Um amigo imaginário realOnde histórias criam vida. Descubra agora