Hoje é véspera de Natal e estou ansiosa pra abrir os meus presentes. Acordei com o raio de sol na minha cara, levanto e faço minhas higienes matinais, desço pra comer vejo encontro tudo na mesa e meu pai hoje vai ficar comigo porque é domingo e ele já está de férias.
- Bom dia pai- digo animada
- Bom dia Bella - respondeu
- Olha quem está animada hoje- disse a Alicia
- Kkkkk, é véspera de Natal - respondi
- Ansiosa?- Perguntou meu pai e respondi que sim.
Hoje eu vou sair com minhas amigas pra fazer algumas compras, vamos ao shopping comprar algumas roupas para o Natal e o fim do ano, acabo as minha comida e subo pra trocar de roupa eu já tinha esquecido do compromisso com minhas amigas.
Visto uma calsa jeans uma camisa rosa, meu casaco porque está nevando meu uma bota preta, desço e despido do meu pai e da Alicia, saio e vejo minhas amigas já no carro, bem as minhas amigas não dirigem mas uma prima da Anna que já é maior dirige, é ela que leva as minhas amigas pra escola.
- Oi meninas que saudades! Digo os abraçando e elas retribuiram.
- Estás preparada pro Natal? Perguntou Ângela
- Ainda não só falta roupas novas , kkkk- digo e elas caem na gargalhada.
- É claro Ângela, dá pra ver, nos tbm não estamos preparadas- todas nós rimos.
Fomos no caminho do cantando e paramos no shopping, compramos roupas e sapatos. Eu comprei uma calsa até a cintura uma camisa preta com alguns decotes uma bota preta e um casaco de pele preta, para o fim do ano comprei um vestido branco até os Joelhos.Passamos o dia inteiro na rua, fomos para Mac Donald foi muita besteira, enfim foi um belo dia para a véspera de Natal.
Chego em casa mas não vejo o meu pai e a Alicia, subo as escadas e ouço algum barulho vindo do quarto do meu pai mas eu me afasto e entro no meu quarto, não quero nem saber oque está acontecendo naquele quarto, coloco minhas roupas no guarda roupa e sento pra mexer no meu tablet pra falar com minhas amigas.( Alicia na mídia)
É a hora de eu agir já que a peste não está presente.
Deixo o pai da Bella lá na sala lendo um jornal e subo pro seu quarto, visto uma roupa sexy pra lhe seduzir e assim eu lhe terei mas minhas mãos.
( Billy na mídia)
Subo pro meu quarto descansar um pouco, abro a porta e deparo com uma cena, a Alicia estava com uma lingerie.
- O que fazes aqui?Perguntei pra ela
- Estou aqui ao seu dispor- respondeu com uma cara sedutora.
- Olha.... Eu não estou entendendo.... Estas aqui pra cuidar da minha filha... E não pra isso- digo já tremendo
- Estás com medo- Perguntou Alicia.
- É melhor trocares esta ....- Não termino a frase e ela me beija, eu não consegui me controlar e me entreguei.
( Alicia na mídia)
Consegui o que eu queria, vou engravidar dele e assim ele será meu e eu vou matar a coitadinha da belinha, quero só ver a cara do Billy quando souber da filha morta, mas vai demorar muito pra isso tudo, só preciso que eles confiem em mim, assim eu construirei uma família que eu nunca consegui com o homem que a minha querida maninha falecida roubou quando éramos crianças.Então gostaram do capítulo?
Prestaram atenção e viram o que a Alicia é?
Humm! Espero que sim.
Comentem ou votem. 😘😘 bjokas! Até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amigo imaginário real
FantasiaIsabella Clark é uma rapariga linda e inteligente, ela gosta muito de entrar na sua imaginação. A rapariga é solitária gosta de ficar no seu canto por isso com dificuldades de arrumar amigos ela cria um amigo imaginário. O nome do amigo imaginário...