Acordei com o despertador levantei entrei no banheiro fiz minhas higiene matinais, vesti um vestido até os joelhos e desci, desci e dei de cara com meu padrasto é o seu amante, eles me viram e ignoraram.
- O que foi pirralha?Perguntou meu padrasto
- Vou contar minha mãe! Digo
- E achas que ela vai acreditar numa estranha?
- Eu não sou estranha...- Fui interrompida
- É claro que és. Não sabes de nada sobre sua mãe.
Subi para o meu quarto e troquei de roupa, não vou ficar aqui, liguei para Robert para ele vir me buscar. Não quero assistir as discussões dele e minha mãe.
- Alô é casa de Robert? - perguntei
- Alô! Quem fala?Perguntou um homem da outra linha.
- Sou Isabella Clark tenho 9 anos e sou amiga do Robert, eu queria falar com ele pf.
- Um momento- o homem deu uma pausa pra chamar ele.
- Bella, sou eu- respondeu Robert
- Robert pf vem me buscar não quero ficar com meu padrasto ele está com uma amante.
- Estou indo- Ele desligouDesci, e sai na rua pra esperar Robert, a amante e meu padrasto estavam no quarto da minha mãe estou vendo que quando minha mãe voltar o circo vai pegar fogo 🔥
Vejo um carro preto e lá estava Robert e quem dirigia era um homem negro e forte.
- Bella, entra- Robert disse abrindo a porta do carro.
Entrei e o motorista deu partida, Robert me abraçou e no caminho estávamos todos silenciosos, chegamos e vi que eu estava numa floresta a casa onde Robert morava era grande e lá dentro tudo era lindo, tinha quadro de anjos e pinturas antigas.
Eu e Robert subimos às escadas voltamos à esquerda e entramos numa biblioteca, havia muitos livros 📚, Robert me contou que tinha todos os livros do mundo, eu adorei a biblioteca de eu pode-se eu morava numa biblioteca. Passamos a tarde inteira lendo, Robert me levou ao Jardim da casa que tbm era lindo com várias cores diferentes. Já era tarde e Robert me levou de volta pra casa(.........)
Cheguei em casa e vi minha mãe chorando e tudo quebrado. Tentei acalma- la fazendo carinho nos seus cabelos mas ela me empurrou
- SAIA DA MINHA VISTA, VC SEU PAI E ESTE HOMEM SÓ DESTRUÍRAM MINHA VIDA....- ela gritou e chorava.
Eu fiquei com medo e subi pro meu quarto fechei a porta e tranquei, passei a noite inteira fechada nem jantei, só espero minha mãe acalmar, amanhã sairei deste quarto.Como acharam do capítulo?😕
Não gostei muito, bem se gostaram votem ou comentem, da próxima o capítulo vai ser melhor
O que acham que vai acontecer com a mãe da Bella? Lêem e saberão.
😘😘 bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amigo imaginário real
FantasyIsabella Clark é uma rapariga linda e inteligente, ela gosta muito de entrar na sua imaginação. A rapariga é solitária gosta de ficar no seu canto por isso com dificuldades de arrumar amigos ela cria um amigo imaginário. O nome do amigo imaginário...