Capitulo 12- Um dia sem Robert

110 9 1
                                    

Acordei com o despertar do relógio nos meus ouvidos, levantei e fui fazer as minhas higiene matinais como onde sempre, desço pra comer e vejo que eu pai já com a mala na mão pra ir trabalhar aparece que ele levantou cedo.
- Bom dia pai- digo lhe beijando a testa e ele fez o mesmo.
- Querida contratei uma empregada assim não ficas sozinha e se precisar de algo é só me chamar que eu trago.- Disse meu pai
- Mas.. Pai eu já não tenho 6 anos eu consigo se cuidar, nem precisava de empregada. - digo
- Precisa sim... Olha a hora eu preciso ir, txau meu anjo- respondeu observando as horas no relógio de pulso e despediu de mim com um beijo na testa.

Fiquei alguns minutos sozinha e a campainha tocou,deve ser a empregada. Abri e era mesmo a empregada ela parecia gente boa com um sorriso simpática, ela estendeu a mão e me deu Bom dia.
- Como se chama a bela moça?Perguntou a empregada
- Me chamo Isabella mas gosto que me chamem Bella- respondi
- Seu pai já saiu?Perguntou
- Sim já tem pouco tempo- respondi
- Quantos anos tens? Perguntou a empregada
- Eu tenho 10- respondi sorrindo
- Ha... Eu já ia esquecendo, meu nome é Alicia Turner, vim viver aqui nessa cidade já tem 3 semanas- respondeu sorrindo.
- Hum.. Ok! Eu vou subindo porque estou lendo um livro depois eu desço, e meu pai deixou uma lista de coisas que deves fazer, txau.- Digo subindo pro meu quarto, bem na realidade eu não estava lendo livro nem um eu subi porque estou à espera do Robert chegar estou com muitas saudades dele.
Passei três horas no quarto e nada do Robert, enviei- lhe algumas mensagens mas ele não me responde, sou despertada dos meus pensamentos com a voz da Alicia me chamando pra almoçar.
- Oi! Digo
- Nossa passou três horas no quarto o que aconteceu?Perguntou
- Eu estava esperando uma pessoa me responde as minhas mensagens.
- É seu namorado?- Ela perguntou com uma cara estranha que eu nem sei descrever.
- Não é o meu melhor amigo - respondo séria.
- Humm..... É melhor vc comer logo antes que a comida esfrie.
Acabei o meu almoço e fui ver a tv, passava muitas coisas e eu nem estava ali prestando atenção, eu apenas pensava no Robert, será que ele me abandonou?, Fui interrompida pela Alicia que estalava os dedos na minha cara.
- Oi... Sim.. O que aconteceu? - perguntei desorientada.
- Estás muito longe! O que se passa?Perguntou Alicia
- É a mesma coisa de quando eu saí do quarto- respondi seca
- Hummm.. Aquele moleque outra vez!
- O que?
- Não é nada, eu disse aquele rapaz te encanta muito- ela disse mentindo.
- É eu gosto muito dele como um irmão, mas eu sinto que algum dia eu e ele podemos ser muito mais que irmãos ou amigos- digo sorrindo

         (........)
O dia passou rápido e eu ainda sem ver Robert estou preocupada, mas eu vou tornar a vê-lo, meu pai chegou do trabalho e a empregada foi embora ficamos vendo teve comendo pipoca, meu pai me trouxe várias roupas, as minhas já estão velhas e apertadas nee gente preciso renovar meu guarda roupa.  O filme terminou subi pro meu quarto tomei uma banho quente vesti meu pijama novo que meu pai me comprou orei e deitei, que amanhã seja um novo dia melhor.

oi queridos leitores! Estão gostando do romance?
Capítulo curto mas é isso que veio à minha mente. 
Espero que gostem do próximo capítulo.
😘😘💋bjokas

Um amigo imaginário realOnde histórias criam vida. Descubra agora