Acordei com a porcaria do despertado, eu não estava com vontade de ir à escola por causa do que tinha acontecido ontem, e meu pai não vinha me buscar pra levar à escola, mas eu tinha que levantar. Fiz o mesmo de todas as manhãs, desci e encontrei minha mãe aos beijos com meu padrasto me deu até nojo, não lhes dei bom dia apenas sentei e comecei a comer sem coragem.
- Bom dia filha - minha mãe me cumprimentou e eu ignorei.
- Rapariga o gato comeu sua língua? Perguntou meu padrasto
- Deixa ela- disse minha mãe
Sai e fui pegar o bus da escola alguns minutos e o bus tinha parado na minha frente, entrei sentei no meu canto coloquei meus fones, o bus já tinha chegado na escola e todos nós saímos.
Cheguei na sala e sentei no meu lugar, todos já estavam na sala, a professora entrou e ao lado dela vi um garoto lindo com olhos azuis cabelos iguais aos meus, e meu Deus não é possível, aquele rapaz eu estava imaginando ele, mas como é possível?
- Bom dia alunos!
- Bom dia professora - os alunos responderam em coro.
- Quero vos apresentar vosso novo colega, ele chama Robert, ele tem 10 anos e tratem- no bem.
A professora lhe colocou sentado ao meu lado, e ele sorriu pra mim eu retribui nem sei porque.As aulas estavam passando e Robert não tirava os olhos de mim, e eu gostei, afinal eu lhe imaginei é como se ele viesse à realidade. Na hora de ir pra casa vi um carro preto e Robert entrou lá dentro, deve ser seus pais, e eu fui pegar o bus.
Cheguei em casa subi meu quarto e fechei a porta, li o meu livro favorito " O diário de Anne Frank " e depois fui fazer os meus deveres.(.......)
Outra vez tive um sonho e Robert estava lá, nos os dois estávamos andando numa praia de mar de mão dadas e estávamos felizes, parecia que estávamos mais velhos com 16 anos.
Já fizeram 3 semanas de aula, conheci duas raparigas, a Anna e a Ângela elas são legais comigo, meu pai me chama todos os dias no telefone da casa, e nunca vamos ficar sem conversar, o Robert ainda não falou comigo e nem eu ele só ri pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amigo imaginário real
FantasíaIsabella Clark é uma rapariga linda e inteligente, ela gosta muito de entrar na sua imaginação. A rapariga é solitária gosta de ficar no seu canto por isso com dificuldades de arrumar amigos ela cria um amigo imaginário. O nome do amigo imaginário...