Penúltima capítulo - O meu casamento

90 8 4
                                    

Foto do vestido de noiva  da Bella👆👆👆

Já fez 4 meses que meu pai morreu, eu sinto muito por ele não estar aqui pra me levar ao altar.
Vocês devem estar pensando que eu vou me casar na igreja ⛪, mas não, vou casar atrás da casa de Robert que fica na floresta. Casarei hoje em ar livre, gosto de algo natural.

Anna e Ângela estavam na ajudando com a maquiagem 💄o vestido de noiva e o cabelo 💇.
- Uau, quem ia dizer que está menina que conhecemos ontem hoje está crescida e linda pra casar- disse Anna
Eu me olhei no espelho e eu estava muito linda, eu me sentia a garota mais linda e feliz do mundo.
- Como estás linda Bella - disse Ângela com uma lágrima a cair
Abracei ela e Anna tbm veio abraçar
- Garotas, vcs estão amassando o vestido da bella- a prima da Ângela entrou despertando agente daquele abraço.
- Está na hora Bella - disse Anna

Saímos e eu via todas as pessoas me esperando tudo estava lindo.
- Pronta?- Godard perguntou, o Mestre do mundo Elfo ia me levar ao altar.
- Nasci pronta.
Caminhamos e todo mundo levantou, eu vi o meu Príncipe, ele estava muito lindo.

I was a quick wet boy, diving too deep for coins
All of  your street light eyes
Wide on my plastic toys,
and when the cops closed the fair
I cut my long baby hair
Stole me a dog -eared map and called for you everywhere
Have I found you flightless bird
Jealous, weeping or lost you, American mouth....

                 IRON E WINE
Flightless bird, American mouth

- Bella, você está linda, eu já estava ansioso pra este casamento - Robert falou sorrindo
- Vc tbm está lindo- digo sorrindo.
O padre fez o seu discurso e eu já estava morrendo de vontade de casar logo, na hora de colocar as alianças.
- Eu prometo te amar, na saúde e na doença, prometo te proteger até que a morte nos separe- ele falei colocando a aliança no meu dedo.
E em seguida eu fiz o mesmo.
- Eu te amo- ele disse sorrindo
- Eu te amo - Eu tbm disse o mesmo. Nos beijamos e todos aplaudiram.

     (.......)
Na festa todos estavam bebendo e comento.
- Cuidado pra não ter uma dor de barriga - digo irônica pro Robert
- Engraçada, já está na hora de irmos, a festa já vai acabar.
As pessoas despediram de nós, minhas amigas me ajudaram a despir o vestido de noiva para vestir outra roupa.
Eu e Robert entramos no carro, estávamos silenciosos e eu quebrei o silêncio.
- Onde vai ser a lua de mel?Perguntei
- Surpresa- ele respondeu sorrindo
Chegamos no aeroporto, já estávamos no Rio de Janeiro em pouca horas, entramos num barco, Robert dirigiu e paramos numa Ilha.
- Uau, aqui é lindo
- É aqui, eu sabia que ias gostar.
Pegamos nossas malas e descemos, entramos numa casa grande, mas não tinha andar era apenas resto do chão, era noite e estava com lua cheia. Robert me pega no colo até chegar no nosso quarto e foi uma noite ótima pra nós.

...fire meet gasoline...
I'm burning  alive
I can barelly breathe
When You're here loving me

                  SIA
      Fire meet gasoline

     (...)
Passamos três semanas no Rio de Janeiro, eu estava vivendo os dias mais felizes da minha vida, tomamos banho de cachoeira, e fizemos muito mais.

Olá leitores! Gostaram?
Bem, eu achei mais ou menos. Vcs comentem.
Até o final da história😢😢
😘bjokas

Um amigo imaginário realOnde histórias criam vida. Descubra agora