Hoje é sexta feira, me apetecia não ir à escola acordei com o despertador levantei e fez o mesmo de todos os dias, desci e encontrei minha mãe a tomar o seu café da manhã.
- Bom dia mãe!
- Bom dia- disse seca.
- Onde está o idiota do meu padrasto?
- Idiota não ele.....- Eu o interrompi
- Ele não é nada meu.- Respondi
- Isabella....- Outra vez eu o interrompi
- É Bella.
- Eu e o seu padrasto vamos casar e tu terás de o respeitar.
- O que? Eu não estou acreditando- digo e saio da mesa saio na rua e bato a porta, fiquei triste e irritada com tudo, eu odeio o meu padrasto, fico um bom tempo à espera do bus e vejo o carro e lá dentro estava Robert com um homem que parecia ter seus 37 anos, ele parou na minha direção e veio até mim.
- Bom dia Bella! É o seu nome não é? - Robert me perguntou.
- Bom dia, é o meu... nome- digo gaguejando
- Queres boleia para a escola?
- Pode ser - digo sorrindo e ele retribuiu.Fomos no caminho silenciosos e chegamos na escola ele saiu e abriu a porta para que eu possa sair.
- Desculpa por não ter me apresentado na semana passada, eu estava envergonhado, e no intervalo eu quero falar contigo, pode ser?
- Está bem, eu te espero.
O sinal tocou e fomos para sala.(......)
Estou à espera do Robert aqui na cafetaria, vejo ele vindo até mim.
- Oi bella- ele falou com aquele lindo sorriso que eu amo.
- Oi, o que queres falar comigo? Pergunto
- É sobre eu, eu sou seu amigo imaginário mas eu estou na vida real, todo mundo pode me ver e sentir.
- Eu sei que eu te imaginei, mas eu não estou entendendo porque és real.
- O elfo Gadart me mandou aqui porque ele viu que és solitária, existe um mundo de elfos onde tem muitos amigos imaginários, é basta uma criança criar um amigo imaginário e assim o amigo imaginário nascerá no mundo Elfo.
- Entendi, é por isso que estas aqui, és o meu amigo?
- Claro! Ele respondeu sorrindo
Ficamos o intervalo todo conversando sobre nos, o sinal tocou e fomos para aula.(...⏰.)
As aulas já passaram rápido Robert me ofereceu uma carona até minha casa, ele me deu um beijo na testa e despedi dele.
Toquei a campainha e meu padrasto abriu a porta.
-Quem era aquele rapaz querida?- Perguntou minha mãe
- Era um amigo meu.
- Cuidado com esses amigos- disse meu padrasto
Eu não respondi apenas dei- lhe as costas e subi para o meu quarto. Algumas horas depois fiz meu dever de casa e desci para jantar, estávamos todos silenciosos no jantar e o meu padrasto quebrou o silêncio, falando na porcaria do casamento.
- Querida, quando vai ser nosso casamento?
- Não sei, tu é que sabes. - respondeu minha mãe
- Na semana que vem?Perguntou
- Hum! Pode ser
Sai da mesa e foi para o meu quarto quando entrei tomei um susto do Robert sentado na minha cama.
- Oi Bella!
- Oi, assustaste- me.
- Desculpa eu não queria, porque estás triste?
- Minha mãe vai casar com meu padrasto
- Sério? Não sei o que digo, porque não gostas do seu padrasto?
- Ele me agarrou forte no braço e me machucou por eu ter lhe respondido, e estou com saudades do meu pai - digo chorando
- Vem cá bella, não chora.
Deitei ao lado do meu amigo, ele me abraçou e eu não parava do chorar e ele acariciava o meu camelo, alguns minutos eu me apaguei por conta do cansaço e choro.Oi gente! Estão gostando? Pois se estão comentem o dão uma estrelinha.
Coitada da Bella, mas vai acontecer muita coisa fiquem atentos
😘beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amigo imaginário real
FantasyIsabella Clark é uma rapariga linda e inteligente, ela gosta muito de entrar na sua imaginação. A rapariga é solitária gosta de ficar no seu canto por isso com dificuldades de arrumar amigos ela cria um amigo imaginário. O nome do amigo imaginário...