Capítulo 13- Goodbye my friend

111 7 2
                                    

Acordo com um barulho, parecia pedras a serem atiradas na janela do meu quarto aproximei e vi que era Robert abri a janela e ele entrou, fiquei muito feliz por ele ter me visitado ainda mais de manhã.
- Robert, onde metes- te? Perguntei dando-lhe um abraço.
- Eu não quero problemas com teu pai- Ele respondeu.
- É... Verdade eu acho que meu pai não gostou de ti, mas...- Ia acabar de falar e meu pai abre a porta, e eu assustei.
- Mas o que? Oque este rapaz faz aqui? Perguntou meu pai
- Ele.....
- Me desculpa eu só queria ver Bella - respondeu Robert
- Saia daqui agora, e eu não quero te ver nunca mais perto da minha filha. Nem que eu vá embora dessa cidade. - gritou meu pai.
Naquele momento vi meu mundo desabar por meu pai ter me afastado do meu melhor amigo imaginário, Robert me olhou com aqueles olhos tristes disse adeus e foi embora. Eu corri para lhe segurar mas meu pai me trancou, eu chorei muito  fiquei um tempo sentada no chão encostada na porta e decidi tomar um banho visto uma calsa jeans uma camisa e calso uma sandália, vejo que aporta está destrancada e desço pra comer, meu pai estava ali mas nem eu e nem ele disse algo, acabei e subi pro meu quarto.

(....)
Algumas horas depois meu pai bate na porta e abro.
- Preciso falar contigo.
- Sobre oque? Eu pergunto
- Eu sei que consideras aquele rapaz como seu amigo... Mas, eu não confio nele e não quero te ver perto dele e tbm ele não te verá mais. - ele diz e vai embora sem me deixar falar, caio na cama chorando como uma criança, ele não pode fazer isso comigo.
Entro no mensageiro e envio uma mensagem para Robert mas ele não me responde, eu não posso ficar sem ele. Começo a chorar e percebi que ele me mandou uma mensagem em seguida.

Mensagens:
Robert- Bella.... Não me verás mais, eu tenho que partir, podemos ver algum dia mas não agora
Eu- não faça isso... Por favor, eu não quero ficar sem ti....
Robert- adeus bella!

Foi a última coisa que ele me disse, mas eu nunca vou o esquecer, graças ao meu pai estou sozinha de novo.
Adormeci eu não comi apenas pensava nos momentos bons que eu e o meu melhor amigo imaginário real passamos, e agora é o fim.

Olá malta! Tudo bem? Estão gostando?
Pois deixam estrelinha
Capítulo curto mas prometo um melhor
😘😘💕💋 bjokas

Um amigo imaginário realOnde histórias criam vida. Descubra agora