Acordo com o raio de sol nos meus olhos e do meu lado estava um sorriso bobo.
- Bom dia princesa Bella, como dormiu?
- Dormi bem Príncipe - respondo sorrindo.
- Eu te fiz um bom pequeno almoço, torrada e leite com chocolate, vais gostar.
- Obrigada meu amor- digo lhe dando um beijo.
- Posso te dizer algo? Mas não quero que fiques contra mim- ele perguntou sério
- Pode .... Sim
- Eu acho que não devias confiar naquela mulher que diz ser sua madrasta boa
- Porque estás dizendo isso? Perguntei pra ele
- Algo me diz que aquela mulher não é flor que se cheira
- Mas ela nunca me fez mal- eu digo
- Nunca se sabe se ela tem uma máscara escondida.
- Humm... Não sei não, vou...
- Só peço pra teres mais cuidado. Eu me preocupo contigo.
- Tá tudo bem Robert, ninguém vai me machucar.
.
.
. Eu e Robert passamos o melhor dia da nossa vida, pelo menos estávamos juntos sem ninguém atrapalhar, fomos praquele lugar que aconteceu nosso primeiro beijo, fomos pra Nevarland eu amo aquele lugar, eu lembro quando eu tinha 7 anos e a primeira vez que tive em Nevarland foi com o meu ídolo favorito Michael Jackson, ele e meu pai eram colegas de classe quando eram jovens, Michael Jackson às vezes quando ele não tinha espetáculos pra dar ele ia me buscar em casa com seus filhos pra irmos passear, por falar nos seus filhos eu já não os vejo já tem um ano, eu sinto muito por Michael Jackson ter morrido tão novo eu tinha 9 anos de idade.
Eu e Robert fomos para um parque e lá eu vi alguém que eu não esperava ver, era o meu ex padrasto com aquela vadia se pegando, não tem nem respeito pelas crianças que estão aqui se divertindo. Eu ignorei e continuei falando e comendo o meu algodão doce com meu Príncipe.
- Ora ora, vejamos quem já tem namorado, a pivete - falou meu ex padrasto
- Oque queres?Perguntou Robert com um olhar assustador, eu fiquei com medo
- Não estou falando contigo seu imundo, larga essa garota, ela não serve pra satis....- Robert lhe atingiu com um soco no queixo ele caiu eu segurei Robert porque ali tinha várias crianças, arrastei-lhe pra irmos embora. Em casa ele estava nervoso 😓, nem falou comigo.- Robert...não fique assim, por ele ter dito..- Ele levantou e me assustou ficou vendo a rua pela janela.
- Eu sei, ele tem razão, sobre o que ele disse de mim- eu falei triste.
- Ei, não diga isto, és uma rapariga espetacular. Ignora aquele idiota, eu sinto feliz contigo - Ele disse e me abraçou.
Bem, foi um dia cansativo e bom. Eu tomei meu banho escovei meus dentes e vesti meu pijama,depois dormi ao lado do meu Príncipe.
- Boa noite meu anjo- Robert sussurrou nos meus ouvidos me dando um beijo na testa em seguida.Olá leitores 👋tudo bem?
Eu não gostei muito desse capítulo mas prometo fazer melhor no próximo capítulo.
Comentem e votem.
Amo vocês e meus livros 📚
😍😘😘bjokas, fiquem com Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amigo imaginário real
FantezieIsabella Clark é uma rapariga linda e inteligente, ela gosta muito de entrar na sua imaginação. A rapariga é solitária gosta de ficar no seu canto por isso com dificuldades de arrumar amigos ela cria um amigo imaginário. O nome do amigo imaginário...