Capítulo 20

89 9 4
                                    

Take me back where I belong
That's with you Baby
Ain't no love in this world without you....

Michael Jackson
Take me back

Acordo com o despertador nos meus ouvidos, levanto e faço o mesmo de todas as manhãs, a primeira coisa que fiz foi chamar o Robert.

Ligação on
- Bom dia,como dormiu? Eu perguntei
- Bom dia princesa, dormi melhor que nunca
- Hoje tens algo pra fazer?Perguntei
- Não... Queres sair comigo? Ele me perguntou
- Claro, a que horas?
- 20:00, pode ser?
- Ok! Então adeus, tenho que descer
- Beijo, até - ele se despediu desligando o telemóvel

Ligação off
Desço as escadas e não vejo ninguém mas encontro uma carta, era do meu pai.
Carta do pai:
Bom dia filha, eu fui ao trabalho e sua madrasta foi as compras tem pão no armário, tu é que sabes o que vai comer.
Beijo do teu pai.

Acabo de ler a carta, faço um pão tostado e um copo de leite com chocolate, acabo e subo pra ver que roupa vou usar pra hoje à noite.
Abro o guarda roupa e vejo um vestido azul simples e lindo que era da minha mãe então decidi o levar, fiquei ali no meu quarto fazendo faxina e ouço a porta ser aberta, parece que a Alicia já voltou.
- É melhor eu ir ajudar ela- sussurro pra mim mesma, desço e vejo ela com várias sacolas.
- Bom dia Bella, como está?
- Bom dia, estou ótima... Nossa assaltou o mercado? Perguntei rindo
- Hahaha, engraçadinha
- Deixa que eu te ajudo- digo -lhe tomando algumas sacolas.
Ficamos o tempo todo silenciosas arrumando as coisas e ela quebra o silêncio.
- Bella, ainda o Robert não voltou? Ela perguntou
- Bem.... Se eu te contar algo não vais contar meu pai pois não?Perguntei
- Não, não conto, podes confiar
- Ele voltou ontem e me trouxe um presente, que é este telemóvel - digo tirando o telemóvel do bolso e mostrando pra ela.
- Sério? Nossa é lindo- ela disse admirando
- E ele disse que gosta de mim como uma namorada
- E tu? Como gostas dele? Ela perguntou com um sorriso
- Como um namorado tbm- digo tímida
- Uau, então tenha cuidado com seu pai
- Eu sei, se ele souber ele me mata. E hoje sairei com ele, mas tenho que mentir pro meu pai, mas eu o direi quando eu fizer 17 anos sobre eu e o Robert
- Ok, eu vou guardar esse segredo- ela falou me abraçando.

Alicia na mídia:
Hoje recebi a melhor notícia do mundo, kkkkk, tenho que bolar um plano pra pirralha se ferrar, hum 😒deixa me ver.
Já sei, vou convencer o seu pai lhe perseguir quando ela sair daqui, é hoje que começa o jogo. E mais a diante ela estará fora das nossas vidas e deste mundo.

(.......)
Já são 19:30, tomo um duche e visto o meu lindo e simples vestido, desço e vejo o meu pai com cara de gente confusa.
- Onde vais mocinha?
- Vou sair com minhas amigas ☺
- As tuas amigas nem te visitem muito, e agora querem que tu saias com elas?
- Mas elas falem comigo no Whatsapp.
,- Ok, podes ir. Mas tenha cuidado - ele me abraça
- Adeus pai.
Saio e vejo o Robert no seu carro, vou em direção a ele e entro no carro.
- Bella, estas linda
- Obrigada. Também estás, e a onde vais me levar?
- É surpresa!
- Ok eu amo surpresas

Alicia na mídia:
Fiquei ouvindo tudo lá em cima da escada esperando a pirralha ir embora, mas é agora.
- Amor onde a Bella está indo?
- Ela está saindo com as amigas.
- Estranho né, vc não acha?
- Eu acho, mas eu confio na minha filha, ela não mente pra mim.
- Tens A certeza? Se eu fosse vc eu a seguia pra ver a verdade.
- Porque estás dizendo isso?
- Porque eu acho muito estranho essa saída de repentina
- Tens razão vou lhe seguir, eu não quero que nada de errado aconteça com minha filha.
Vejo o meu amor saindo e dou um sorriso vitorioso, é hoje que eu ganho, agora Pai e filha vai ficar contra companheiro e assim eu irei livrar dela, mandarei ela junto com a minha querida defunta maninha pro inferno.

Bella na mídia:
Fomos no caminho silenciosos e o carro parou.
- Chegamos! Ele me despertou dos pensamentos
- Parece que eu conheço este lugar
- Conheces sim, é aqui que aconteceu nosso primeiro beijo.
- É lembro sim.
Ele pegou numa cesta e um pano, ele o estendeu no relvado e colocou a cesta de piquenique.
- Robert, estou com medo
- Medo de oque?
- Do meu pai nos separar
- Ele não vai nos separar nunca , não pense nisso agora, pensa em nós.
- Vou tentar.
Ficamos ali comendo rindo e falando algumas bobagens, deitamos pra ver as estrelas que enchiam o céu.
- Bella você é a melhor pessoa que eu tenho na vida, por isso não deixarei que nada aconteça contigo.
- Eu confio em ti- respondo
Ficamos ali deitado Robert me fazia cócegas eu ria feito criança mas ele amava, demos alguns beijos ele estava em cima de mim e beijamos, em seguida Robert é puxado de cima de mim, eu fiquei trêmula mas como ele pude me seguir, ele me via com olhos de decepção e ódiu.

Olá pombinhos! Como vão?
Se gostaram comentem e votem.
Quem vocês acham que apareceu pra estragar o momento do Robert e Bella?
No próximo capítulo saberão. Fiquem atentos.
😘😘 bjokas, fiquem com Deus.

Um amigo imaginário realOnde histórias criam vida. Descubra agora