Acordei e a noite toda eu não parava de pensar no beijo mas eu tenho que focar nos estudos e não pensar nessas coisas ainda sou criança e aquele foi meu primeiro e último beijo.
Algumas horas:
Chego na escola e conto as minhas amigas o que tinha acontecido na noite passada e elas ficavam a rir e dar pulos de alegria, vejo Robert e ele sorriu pra mim eu retribui. Bateu o sinal e fomos pra nossa sala.(......)
Já faltam poucas horas para as aulas acabarem e amanhã é o último dia de aula, até que enfim, descanso. Estou na cafetaria com minhas amigas estamos falando coisas aleatórias vejo Robert aproximando de nós.
- Olá raparigas! Posse sentar aqui
- Claro, hora que quiseres- respondeu Anna.
Ele fica apenas me vendo e rindo como se eu estivesse com nariz de palhaço, e minhas amigas lhe faziam algumas perguntas, como, onde viveste!?
quem são seus pais?! e ele respondia como se ele tivesse pais.
As aulas foram cansativos, acho que amanhã não venho pra escola, nem vai ter aula apenas auto avaliação, por isso prefiro ficar em casa.(....)
Chego em casa e ouço uma discussão de minha mãe e meu padrasto, entro e vou direto para o quarto minha mãe me vê mas continua discutindo.
Pareço que o padrasto idiota lhe traiu, esbarro na cama e fico um bom tempo ali até pegar no sono. Acordo com minha mãe a me chamar para ir jantar desço e vejo minha mãe com cara de irritada e meu padrasto nem ai, como e subo pro meu quarto.
Começo a mexer no meu tablet e vejo uma mensagem do Robert.Mensagem:
Robert - Olá Bella, está tudo bem?
Eu- estou e vc?
Robert - tbm estou, gostas- te do passeio de ontem?
Eu- sim!☺
Robert - e do... beijo?
Eu- não sei😓
Robert - Porque?
Eu- prefiro não falar nisso e não vai mais acontecer.
Robert - Porque? Tens medo que aconteça algumas outras coisas? Relaxa eu não te forço a fazer nada
Eu- somos crianças, e eu tenho que desligar porque estou com sono.
Robert - ok! Bons sonhos meu anjo 👼Deixei o tablet de lado, tomei um banho vesti meu pijama e fui pra cama, porque amanhã eu irei dormir até tarde.
Capítulo muito curto gente, mas prometo apostar um mais longo.
😘😊bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amigo imaginário real
FantasyIsabella Clark é uma rapariga linda e inteligente, ela gosta muito de entrar na sua imaginação. A rapariga é solitária gosta de ficar no seu canto por isso com dificuldades de arrumar amigos ela cria um amigo imaginário. O nome do amigo imaginário...