Acordei com o despertador nos meus ouvidos,e pra piorar lembrei que hoje é o dia que eu faço a prova de matemática, ódio isso affff, levantei e fui tomar o meu duche, vesti e desci para tomar o café da manhã. Minha mãe e meu padrasto tinham ido trabalhar, e está tão cedo, estranho.
Acabo e saio para pegar o bus, não demorou e o bus chegou entro e coloco a cabeça encostada no vidro da janela ouvindo música de Evanescence.(........)
- Oi Bella!- Cumprimentou a minha amiga , a Ângela
- Oi Ângela!
- Estás preparada para a prova?-perguntou Anna
- Na verdade não, eu não consegui estudar
- Porque?- Perguntou Anna
- Eu estava triste por meu pai ter me esquecido.
- Tens A certeza que teu pai te esqueceu? Ou é apenas sua imaginação? Perguntou Ângela
- Sim, a minha mãe me disse
- E vais acreditar nela?- Perguntou Anna
- Sei lá....- O sinal me interrompeu e fomos para sala
Algumas horas depois:
- Bella!- Robert estava me chamando
- Olá Robert - digo
- Já estás melhor?
- Sim já estou obrigada
- Estás pronta para a prova que é agora?
- Não sei..... Eu acho que não estou
- Se não conseguires fazer a prova me chame que eu te ajudo.☺
- Ok.......- O sinal tocou
Entramos e sentamos nos nossos devidos lugares e o professor entrou.
Profess.de matemática - turma façam silêncio, nada em cima da mesa....- E ele foi interrompido pelo aluno mais humorista da sala, o Hugo.
Hugo- professor como agente vai escrever se o senhor disse nada em cima da mesa?
Os alunos começaram a rir.
- SILÊNCIO!- O professor gritou e todo mundo calou
- Quero todo mundo no seu lugar, com caneta lápis e borracha e calados antes que eu anule alguma prova.
Ficamos quietos o professor distribuído as provas eu comecei a fazer mas da parte de trás eu não estava conseguindo, Robert olha pra mim.
- Bella, não consegues fazer a prova?
- Não!
- Eu te ajudo, mas presta atenção.
Ele me falava o que eu tinha que fazer e eu obedecia o professor viu- nos.
- Hei, vocês ai, Bella estás a copiar no seu colega?
Eu não respondi nada fiquei em choque.
- Eu te fiz uma pergunta! Então vou ter que anular sua prov..- Ele foi interrompido pelo Robert
- Foi eu professor, ela não tem nada ver com isso, eu estava copiando nela.
- Sério Robert?
- Sim professor!- Respondeu Robert
- Tens sorte porque eu não vou anular a sua prova, mas da próxima vez não escapará.O sinal tocou, eu já tinha feito tudo graças ao Robert que me ajudou e por minha causa ele quase perdeu a nota.
- Robert - gritei
- Bella- disse com um sorriso lindo
- Me desculpa pelo o que aconteceu!
- Não se desculpe Bella
- E obrigada pela ajuda!☺
- Queres ir passear comigo hoje?
- Sim pode ser☺☺(........)
Estou em casa a preparar para sair com Robert, visto um vestido vermelho e coloco o colar que Robert me deu.
Desço e despido da minha mãe e sou cercada pelo meu padrasto.
- Onde pensas que vais?
- Estou saindo com minhas amigas- menti
- Deixa ela ir- ordenou minha mãe e ele sai do meu caminho, saio e fecho a porta, vejo Robert sentado num tronco de uma árvore.
- Bella, estás linda!☺
- Obr....brigada, também estás.Fomos para Nevarland, fomos assistir um 🎥filme de comédia no cinema e no fim Robert me levou a um lugar lindo, era um lago e tinha vários cisnes e no chão havia relva bem verde, deitamos ali e ficamos vendo as estrelas.
- Robert, tens pais?
- Não, esqueces-te que foi você que me criou?
- Então sou sua mãe e seu pai- nós dois rimos
- Bella, eu gostaria de saber como o universo é, eu gostaria de colocar os meus pés na lua, e eu te levava comigo.
- és encantador.....
- Humm?
- Quer dizer és muito imaginário
- Também és encantadora- ele disse sorrindo e chegava cada vez mais perto de mim, e em seguida tornou-se num beijo.
- Temos que ir, está ficando tarde e minha mãe vai preocupar- digo parando o beijo.
- Está bem, vamos!Cheguei em casa e despedi dele com um beijo na bochecha. Toquei a campainha minha mãe abriu a porta.
- Como foi o passeio?
- Foi ótima, e estou cansada, vou subir tomar um banho e dormir, boa noite mãe - Dei um beijo na minha mãe
- Bons sonhos meu anjo- disse minha mãe sorrindoOi queridos leitores! Gostaram do capítulo?
Eu não vou exagerar porque ainda são crianças né gente. Se gostaram de estrelinha ou comentem.😣😘😘 bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amigo imaginário real
FantasyIsabella Clark é uma rapariga linda e inteligente, ela gosta muito de entrar na sua imaginação. A rapariga é solitária gosta de ficar no seu canto por isso com dificuldades de arrumar amigos ela cria um amigo imaginário. O nome do amigo imaginário...