Capítulo 19- Um dia especial

92 8 2
                                    

If all these Friends and lovers there is one compares with you ...

Who's loving you
Jackson's 5

Dois meses depois:
Acordo com um sorriso no rosto, sabem porquê?😕😏 Porque hoje é o meu aniversário 🎂👏 faço 16 anos estou feliz porque é um dia especial.
Desço pra comer e vejo meu pai com um presente 🎁nas mãos e a Alicia tbm.
- Feliz aniversário 🎂- disseram em coro, dei um sorriso e agradeci, abri o presente do meu pai e era um globo e ali dentro tinha uma bailarina com um 🎻violino na mão, adorei e em seguida abri o que a Alicia me deu, era um vestido vermelho e parecia que quando eu o vestir as minhas curvas aparecerão, agradeci mais uma vez e eles me abraçaram.
- Filha, cada dia que passa dicas parecendo mais com sua mãe - meu pai me disse e vejo uma lágrima caindo.
- Pai não te quero ver assim neste dia- digo e ele me abraça em seguida ele retribuiu
Este ano não quero festa de aniversário apenas quero ficar em casa vendo um filme 🎥comendo bolo e brigadeiro, kkkk é o que eu gosto nem.

Alicia na mídia:
Hoje é o dia que eu odeio, e cada dia eu estou odiando a garota porque cada dia ela está parecendo com a minha querida irmã defunta. Onde é que está o moleque que ela gosta tanto? Estou apenas lhe esperando pra entrar em acção. Hoje dei o meu presente pra aquela rapariga só pra fingir porque vou conquistar tudo.

Robert na mídia:
Hoje é o aniversário da minha amada, é hoje que ela vai me ver, estou muito ansioso. Comprei um presente pra ela, que é um telemóvel assim eu e ela podemos conversar todas as noites. Não espero pra lhe dizer que eu o amo ❤.

À noite fiz as coisas que eu gosto, eu e minha madrasta e meu pai fazemos pizza 🍕 e ficamos na frente da TV 📺pra assistir um filme 🎥.
- Filha que filme queres ver?Perguntou meu pai
- Terror- Digo sorrindo 😃
- Eu acho melhor não, vais ter pesadelo- disse meu pai rindo.
- Pai eu costumo ver filmes de terror mas eu não tenho pesadelos - digo
- Está bem, mas se tiveres algum pesadelo hoje, eu já não te deixo ver estes filmes
- Ok chefe- digo rindo
Assistimos o filme, minha madrasta ficava dando pulos no sofá por conta do medo eu e meu pai nos apenas riamos, o filme tinha acabado e fui dormir, fiz minhas higienes e deitei mas reparei que a janela estava aberto, estranho, digo pra mim mesma de repente vejo uma sombra passando em mim é assusto.
- Quem está ai? Pergunto baixo
- Bella...- Uma voz sussurrou e eu reconheci a voz.
- Robert? Perguntei
- Sou eu meu 👼anjo- respondeu e me abraçou eu retribui
Este sim foi o melhor presente que eu podia receber neste meu aniversário, o meu amigo imaginário real voltou e agora sei que ele não vai me deixar, ele me trouxe um presente abri e era uma boneca de trapo muito linda.
- É linda, eu amei-digo com um sorriso bobo
- Eu estava com muitas saudades tuas
- Eu também.... Ele me interrompeu
- Eu tenho algo pra te dizer
- Diga!
- Eu te amo muito e quero ficar contigo- ele disse isso e eu abri a boca eu pensei que ele gostava de mim como uma amiga.
- Eu gosto de ti desde criança e eu pensava que gostavas de mim como uma amiga- digo
- Não, eu sempre gostei de ti, e não esqueça de abrir o presente- ele disse sorrindo
- Eu quero ficar contigo, não quero que vás embora outra vez.
- Eu já não vou embora e ninguém vai me impedir de ficarmos juntos- ele respondeu sorrindo
Eu abri e vi que era um telemóvel e já estava atualizado com net e tudo
- Eu amei, me dá o seu número de telemóvel.
Ele me passou o número e ficamos falando por um bom tempo, ele encostou na cama comigo e me contou o que tinha acontecido durante o tempo que ele não estava presente.
Dormi ao lado do meu Príncipe e acho que amanhã eu acordarei com um grande sorriso.

Robert na mídia:
Estou no meu quarto me arrumando pra ir ver minha donzela.
- Onde o senhor vai todo lindo? Perguntou meu mordomo o nome dele é Joseph
- Estou indo encontrar minha donzela
- Hummm, aquela moça que te criou?
- Sim! Ela mesmo. Bom tenho que ir antes que ela adormeça - digo despedindo do Joseph, desço as escadas saio e entro no carro mando meu motorista ir.
Já estamos perto da casa da Bella saio do carro, não é preciso nem eu subir a árvore porque eu desenvolvi um poder em mim eu posso voar, tenho muita força e tbm posso correr com velocidade. Enfim é a vida de um amigo imaginário.
Utilizo o meu poder pra voar, abro a janela e entro espero a Bella entrar, alguns minutos ela entra e estranha de ver a janela aberta, passo perto dela com minha velocidade e vejo que ela assustou.
Em seguida aconteceu o que vocês já sabem, a declaração as conversas e o presente. Ela dormiu e fiquei ali observando- lhe ela dorme como um anjo.

860 palavras, estou de parabéns, 👏 está é o primeiro capítulo com mais palavras.
Mas o principal é a qualidade, 😔 só espero que vocês gostaram. Apenas comentem
Hoje tou publicando 4 capítulos, uffa quero terminar este livro logo, mas vai ter muito
😘bjokas. Até o próximo capítulo

Um amigo imaginário realOnde histórias criam vida. Descubra agora