Capítulo 25- Não me abandonará

76 7 0
                                    

Alicia na mídia:
Tenho que planear algo pra tirar Robert do meu caminho, ele vai atrapalhar todos os meus passos e planos pra acabar com a minha sobrinha idiota.
Já sei qual é o meu plano,mandar matar ele. 😈😈

Pego no meu telemóvel e disco o número do amigo antigo da minha defunta irmã.
- Alô, Gustavo, eu preciso de vc.
- Fala logo chefa- ele disse
- Quero que mates alguém - respondi com um sorriso maléfico
- Mas primeiro a grana-
- Claro, eu já estava esperando que peças dinheiro, vou te mandar uma foto do rapaz que eu quero que mates, amanhã eu quero te ver em acção na escola secundária*****.
- Ok mas não esqueça da minha grana
- Sim cara eu já ouvi- digo revirando os olhos.
Desliguei na sua cara e fui ao banco tirar dinheiro para aquele múmia paralítica fazer o que eu quero.

Robert na mídia:
Eu e Bella acordamos com o despertador nos nossos ouvidos. Levantei tomei meu banho e fui fazer o café da manha, Bella estava no banheiro, acabo de fazer tudo na cozinha e vejo ela sonolenta, ela me deu um beijo e em seguida sentamos pra comer. Hoje íamos fazer prova de psicologia.
Alguns minutos acabamos e fomos pro carro o caminho foi silencioso Bella dava algumas olhadas no caderno pra lembrar da matéria e eu dirigia em silêncio, chegamos e o sinal bateu, fomos pra sala.

Bella na mídia:
A prova correu ótimo mas eu estava com um pressentimento ruim como se algo de errado estivesse acontecendo ou ia acontecer.
- Bella, o que tens? A prova não correu bem? Robert me perguntou
- Não... Quer dizer a prova correu bem, eu só estou com um pressentimento ruim.
- Não deve ser nada, esquece isto, agora vamos almoçar - Ele disse me segurando a mão e assim fomos pra cafeteria.

(.........)
Já é hora de ir pra casa, ainda bem, eu não aguento ficar aqui esse pressentimento já aumentou e não estou sentindo bem.
- Bella não estás nada bem- disse Robert
- Estou bem é só um aperto no coração
- Queres ir ao hospital? Eu Robert e Ângela podemos te levar - perguntou Anna.
- Não.... Tá tudo bem eu só quero ir pra casa- respondo
Quando íamos entrar no carro, ouvi um barulho de algo a ser disparado, volto a cara pra traz e vejo Robert com sangue na barriga, entro em desespero e corro pra ele, eu chorava minhas amigas chamaram ambulância e a polícia chegou, várias pessoas corriam em pânico.
A ambulância chegou e pegou Robert entrei junto, Anna e Ângela foi no cara do Caio.
Já no hospital minhas amigas me acalmavam
- Bella, olha pra mim, ele vai sair dessa.- Disse Anna
- Daqui a anos vocês estarão casados e felizes acredita nisso, ele vai ficar bem- Ângela falou

Algumas horas esperando e vejo o médico vindo até nos.
- Boas notícias, ele está bem, não sofreu nem um problema graças a Deus.
A única coisa que fiz foi dar um sorriso, era isso que eu esperava alguns minutos.
- Eu posso ver ele?Perguntei
- Sim, ele já acordou- respondeu o médico
Segui o doutor até o quarto é finalmente pude ver meu Príncipe.
- Robert! Eu pensei que ia te perder- falei
- Eu te disse que não te deixarei e assim eu vou comprir minha promessa.
Fiquei ali no hospital e até dormi ali, ao lado do meu Príncipe.

Alicia na mídia:

Ligação on:
- Seu incompetente! Grito
- Tá doida chefa, o que eu fiz desta vez? Perguntou o Gustavo.
- Eu te pago pra matar alguém e não prestes pra atirar várias vezes pra ele morrer, parece que eu tenho que fazer tudo sozinha - respondo com ódio
- Nossa, eu não tenho culpa que ele é abençoado por Deus - respondeu Gustavo.
- Vai pro inferno seu idiota- falei desligando na cara dele.
Não acredito que aquele homem não morreu, eu tenho que fazer algo, pra acabar de uma vez por todas com ele 😈😈.

Bella na mídia:
Dois meses já tinham passado e Robert já estava em casa novamente, eu tive medo de ele partir e me deixar sozinha neste mundo.
Hoje é domingo, acordo com o raio de sol nos meus olhos e levanto pra tomar um banho, visto um vestido e desço pra fazer o pequeno almoço, hoje Robert está dormindo muito.
Algumas horas vejo ele descendo as escadas.
- Olha quem acordou tarde, 11:20 da manhã - digo rindo.
- Olha quem acordou e fez o café da manhã - Ele disse de dando um beijo.
- Como dormiu?Perguntei
- Bem, graças a vc- ele respondeu
- Eu? Porque?
- Porque és um anjo- ele respondeu
- E tu és um princípio - digo rindo.

Olá leitores! Tudo bem?
Gostaram? Então comentem e votem.
Até o próximo capítulo😘 bjokas.

Um amigo imaginário realOnde histórias criam vida. Descubra agora