Capítulo 11- a revolta do meu pai

129 10 2
                                    

Meu pai chegou da viajem foi apenas um apito do carro que desci correndo, abri a porta e corri para abraçar o meu pai que havia 5 semanas que eu não o tinha visto.
- Que saudades Bella! ☺ disse meu pai
- Eu tbm estava muito- digo triste.
- Eu sinto muito pela sua mãe... Vamos entrar que parece que vai chover.
Quando entramos eu e meu pai sentamos no sofá mas logo lembrei do Robert no meu quarto. Deixei meu pai sozinho subi para o meu quarto chamar Robert.
- Bella...
- Tens de descer meu pai está lá em baixo - digo
Ele concordou e descemos, meu pai lhe viu e deu um susto, parecia que ele não gostou do meu amigo.
- Quem é este garoto? Perguntou meu pai
- É o meu amigo, ele ficou o tempo todo comigo- respondi
- É melhor ires embora rapaz os seus pais devem está preocupados, e já está tarde- ordenou meu pai
Robert apenas acenou com a cabeça e foi- se embora sem despedir de mim. Meu pai me deixou ainda mais triste por ter expulsado meu melhor amigo.
                      (.......)
Eu e meu pai vemos tv, fizemos brigadeiro, passamos o dia inteiro juntos até que esqueci da minha tristeza mas quando meu pai falou do funeral que será realizada amanhã a tristeza me pegou, eu não queria lembrar da minha mãe morta mas enfim eu tinha que aceitar.

(.....)
Fui acordada pela voz do meu pai a me chamar, levantei tomei um banho quente, vesti um vestido preto calsei minhas meias brancas e em seguida um sapatilha preto, desci e o café da manhã já estava na mesa, cumprimentei meu pai com um beijo na bochecha sentei e comecei a comer foi tudo silêncio.
No caminho para o cemitério liguei a música e pus os auscultadores ouvia a música My imortal de Evanescence, chegamos estava lotado de amigos da minha mãe e meus avós maternos e minha avó paterno estava lá, ouve muito choro e outras coisas já estava no fim e adivinham quem chegou vestido de vermelho? A vadia da amante do meu ex padrasto ela estava toda feliz com uma taça de vinho 🍷, aquela mulher não tem sentimentos, muitas pessoas criticavam e o meu pai resolveu falar.
- Mas quem é esta mulher?Perguntou meu pai
- É a amante do meu ex padrasto - respondo
- Olha quem fala, a pirralha entrometida como a vadia da mãe - responde a amante.
- Não fale assim da minha mãe - responde com raiva
- Olha mulher, ninguém trata a minha filha deste jeito e é melhor desapareceres antes que eu chame a polícia - ameaçou meu pai a segurar o braço da a!ante.
Ela foi embora rindo e todos estavam espantados com a atitude da amante.
                         
                 (......)
Chegamos em casa subi logo pra tomar um banho, não gosto de cemitérios. Foi um dia longo e triste chovia muito e estava com muito vento, jantei e fui me deitar, e pra falar em deitar lembrei no Robert que passava as noites ao meu lado e hoje percebi que ele não estava no funeral será que ele ficou com medo do meu pai nos separar? Estranho!
Amanhã eu lhe pergunto, portanto é melhor eu dormir.

Oi galera! ☺estão gostando?
Se estiverem é só comentar ou votar.
😘😘 bjs até!

Um amigo imaginário realOnde histórias criam vida. Descubra agora