Capítulo 18- Natal🎄🎅e fim de ano 🎆🎇

97 8 0
                                    

Acordo com o despertador, ontem não fiquei acordada pra esperar 00.00 noite pra abrir os presentes eu estava muito cansada.
Levanto e faço minhas higiene matinais, visto a minha roupa nova e desço, a primeira coisa que fiz foi abrir os meus presentes 🎁 que estavam debaixo da árvore 🎄.
Vejo meu pai descendo as escadas com um grande sorriso no rosto e em seguida Alicia.
- Bom dia filha, gostas- te dos presentes?
- Sim pai, obrigada e um feliz Natal pra vocês - digo e eles me abraçam.
.
.
.
À noite nos fizemos uma seia, a seia devia acontecer ara ontem fazer oque né. Estávamos feito uma família feliz comemos, rimos, dançamos foi um ótimo dia, eu me sentia feliz por estar com meu pai depois de muita coisa que aconteceu nos não conseguíamos ficar perto.
Eu via o olhar apaixonada da Alicia é do meu pai, eles estavam juntos, dá pra ver.
- Filha eu e Alicia temos algo pra te contar.
- É o que?
- Eu e seu pai estamos juntos- respondeu Alicia
- Humm... Que ótimo, parabéns pra vocês.
Bem eu não tenho nada contra o namoro de ninguém mas eu só quero que meu pai seja feliz.

Nos divertimos imenso esse dia, eu já estava com sono e decidi ir dormir, despedi do meu pai e minha nova madrasta e subi. Entro, tomo um banho escova os meus dentes visto o meu pijama e atiro na cama e assim sou abraçada pelo escuridão.
No outro dia acordei com o raio de sol fraco porque estava nevando e nublado ☁ por isso o raio solar estava fraco, levanto e faço minhas higiene matinais, desço faço algo pra comer porque ainda meu pai e nem a Alicia acordaram, também foram dormir tarde.

No fim de ano:
Hoje é o fim do ano, uffa eu já estava ansiosa pro ano acabar e pra chegada do meu aniversário 🎂. Acordo com o despertador, faço o mesmo de todos os dias.
- Bom dia pai e Alicia- digo animada
- Bom dia querida- falaram bocejando
- Hoje onde vamos ver o fogo de artifício?Perguntei pro meu pai
- Num barco a vela, vai ser mais divertido - respondeu meu pai
- Ebaa! Não espero para esse momento.
- Sério? Num barco? Uau! Falou Alicia vendo pro meu pai.
Quando acabei de comer lavei a loiça ajudei minha madrasta a limpar a casa e subi pro meu quarto descansar um pouco, li meu livro, comecei a ler um novo livro um dos meus livros de romance favorito " The twilight saga", eu amo romance de vampiros.
Acabo e desço pra ver tv, não saio muito sou mais caseira a melhor diversão pra mim é sentar no sofá com uma pipoca ou brigadeiro na mão, ouvir música, ler, escrever e navegar na net, não saio pra estás festas mas eu vou pra festa de aniversários.
.
.
.
.
Já são 23:30 da noite, tomo um duche visto o meu vestido que comprei no shopping, desço e vejo meu pai e a minha madrasta.
- Filha estás linda - meu pai me elogiou
- Obrigada pai, também estás
Saímos e entramos no carro do meu pai e assim ele deu partida para o cais. Chegamos e entramos no barco, ali era lindo tinha uma mesa farta champanhe e suco.
- Uau, amor aqui é lindo dá até vontade de morar aqui - comentou minha madrasta e meu pai riu em seguida entramos e sentamos num sofá que ali tinha comemos e bebemos. Meu pai e a Alicia ficavam se pegando e eu ali servindo de vela então decidi navegar na net no meu tablet.
Quando era meia noite fomos pra fora do quarto quarto que tem no barco ver os fogos de artifícios🎆🎇estava tudo lindo, e nos ali abraçando desejando uma boa entrada que esse ano seja bem-vindo e melhor.
As minhas memórias iam passando na minha mente, lembrei dos momentos com minha mãe, dos momentos com o Robert lembrei das pessoas que me deixaram.

Alicia na mídia:
Hoje é fim de ano e terei que aguentar a pirralha atrapalhando eu e o meu amor, tive a ideia de empurra- lá do barco pra ela morrer afogado mas deixei esta ideia de lado, não ia prestar enfim terei alguns meses pra aguentar esta peste. Tomara que aquele tal de Robert apareça assim eu começo a fazer os meus planos, com a volta do rapaz eu irei fazer a cabeça do Billy contra a filha. Buaaaaaaaa 😈

Olá docinhos! Como estão?
Não sei se este capítulo foi bom mas vocês que comentem pf assim eu posso fazer melhor no próximo capítulo, estou a espera do vosso comentário. 😘😘 bjokas! Ficem com Deus

Um amigo imaginário realOnde histórias criam vida. Descubra agora