Capítulo 15- seis anos sem Robert

99 6 0
                                    

Já se passaram 6 anos que eu não vejo Robert hoje tenho 15 anos estou no 10 ano de escolaridade, Alicia já tem 23 anos pedi para meu pai deixa- lá morar conosco mas ele disse que vai pensar.
Estou em férias de natal, passo os meus dias mais com Alicia meu pai está trabalhando muito ele às vezes viaja.
Acordei com o despertador nos meus ouvidos, levanto tomo um duche rápido visto desço pra comer e vejo a Alicia preparando o pequeno almoço.
- Bom dia princesa como dormiu?
- Dormi bem, obrigada- respondi com um sorriso no rosto.
- Seu pai saiu cedo e volta hoje à noite é ele disse pra eu esperar até ele voltar.
- Será que ele já sabe qual é a decisão?
- Sobre o que?Perguntou
- Sobre tu morares conosco- digo alegre
- Humm.... Não sei se ele vai gostar dessa ideia mas eu espero que ele deixe.
Tomei o meu pequeno almoço e fui ler um pouco o meu livro, alguns minutos a Alicia me chama, desço e ela estava sentada no sofá vendo uma revista de moda.
- Senta aqui comigo Bella, veja estás roupas - ele ordenou
- São lindas, Alicia porque vieste viver aqui nessa cidade?
- Bem... Porque eu ..... Queria ter uma vida independente do que viver debaixo do teto dos meus pais, eu já tenho idade - respondeu
- Humm.... Eu quero terminar o ensino secundário e depois eu serei independente.
- Aquele rapaz... Ainda não o viste?Perguntou a Alicia
- Não! Eu queria- digo rindo
- Queres ir dar um passeio comigo?Perguntou a Alicia
- Sim! Primeiro vou trocar- digo levantando do sofá

.
.
. Chegamos em casa sorrindo, o dia foi maravilhoso e divertido, fomos para um parque e comemos muita besteira kkkkk. Meu pai já tinha chegado em casa e parecia que não tinha muito tempo.
- Onde as senhoritas estiveram?
- Fomos divertir um pouco - respondi.
- Ela precisava dar uma saída, ficar muitos dias em casa não ajuda no humor- respondeu Alicia
- Humm.. Eu cheguei a conclusão que a Bella está mais feliz e parece que esqueceu o rapaz por isso eu quero que a Alicia more aqui conosco - disse meu pai.
Eu fiquei super feliz ao ouvir meu pai dizendo isto, eu e Alicia abraçamos meu pai e agradecendo.
- Não sabes como estou feliz por vir viver aqui- disse Alicia com um grande sorriso.
- Não se incomode a casa agora é sua também - respondeu meu pai.

Hoje foi o dia mais divertido, quer dizer os momentos de eu e Robert foram mais marcante na minha vida. Tomei um banho quente vesti o meu pijama e fui dormir eu estava cansada e exausta por hoje, boa noite Robert.

Oi pessoal! Estão curiosos pra saber o que a Alicia é, não é.!?😊
Pois! Continuem lendo.
Será que Alicia mudou de cidade pra ser independente? Saberão em breve
☺😘😘Bjokas

Um amigo imaginário realOnde histórias criam vida. Descubra agora