Meu pai me observava com raiva e desilusão eu tentava explicar mas eu estava paralisada...
- Eu não quero ouvir nada saindo da sua boca Isabella Clark - ordenou meu pai
- Eu posso explicar pro senhor sobre....- Robert foi interrompido
- CALA ESSA BOCA SEU MISERÁVEL, ISABELLA ENTRA NO CARRO AGORA - ordenou meu pai gritando, eu já começava a chorar porque eu não queria separar dele outra vez, meu pai ficou ali discutindo com Robert e eu chorava no carro, meu pai acabou e entrou no carro eu observava Robert e ele me disse que ia ficar tudo bem. Meu pai acelerou e chegamos em casa.
- Isabella tu mentis-te pra mim, eu confiava em ti
- Pai eu sei que errei. Eu não queria falar a verdade porque não ias me deixar ficar com ele.... E nos os dois estamos juntos.
- O QUE? Eu não acredito que já lhe entregas-te o seu corpo- ele disse assustado.
- Que?.. Pai eu não acredito que pensas que eu sou alguma oferecida?
- Isabella Clark eu já não confio em ti
- Pai não faça isso
- Eu não quero te ver perto dele nunca mais
- NÃO! Eu não vou separar dele por nada deste mundo, nem ninguém e nem nada me separa dele
- Então a escolha é tua, ou deixas ele ou sais desta casa pra morar com ele.
- Eu escolho ele- digo fitando os olhos do meu pai
- Ok! Então arruma suas coisas.
- Pai, eu não sabia que eras assim, estas muito diferente. Enfim vou pegar minhas coisas- digo enxugando minhas lágrimas.Subo as escadas entro no meu quarto e pego o meu telemóvel pra ligar ao Robert.
- Oi... Robert estou com problemas, meu pai me mandou fazer uma escolha então eu decidi ficar contigo... E eu não tenho a onde ir de quiseres me ajudar....
- Oi meu anjo, é claro e sempre eu vou te ajudar eu estou indo, falamos melhor quando estivermos aqui em casa.
Ele desligou o telemóvel, arrumei as minhas coisas e fiquei ali no meu quarto lembrando dos momentos, de quando minha mãe me contava as histórias pra dormir enfim, alguém bateu na porta e mandei entrar.
- Oi Bella - era a Alicia
- Oi, eu estou de saída...
- Eu sinto muito Bella, por tudo que aconteceu, se quiseres meu apoio estou aqui e eu quero conhecer seu namorado seu pai saio.
- Obrigada Alicia, és uma boa pessoa, e é claro que vais o conhecer.
Falei um pouco com ela e vi Robert na janela do meu quarto, eu desci as escadas pra lhe abrir a porta, ainda bem que meu pai não estava.
- Oi meu amor- ele disse me abraçando
- Podes entrar porque meu pai saiu.
Ele subiu pro meu quarto pegar as minhas coisas, a Alicia deu uma ajudinha.
- És o namorado da Bella?
- Sim, e tu és?
- Alicia. A madrasta- ela respondeu com um sorriso
- Prazer em te conhecer, sou Robert.
- Faça a Bella feliz, e cuide dela pra mim.
- Claro ela vai ter tudo de mim
Descemos e saímos, despedi da Alicia em seguida meu pai chegou, a porta já estava aberta e Roberta arrumava as minhas coisas no porta malas .
- Eu espero que ele te machuque, assim poderás voltar presta casa outra vez, e serás bem-vinda - disse meu pai mas eu não respondi segui meu caminho. Robert deu partida o caminho foi silencioso e chegamos, descemos e ele me ajudou com as malas.
- Já estás bem?ele me perguntou
- Estou melhor, aqui ao seu lado.
- Toma um banho e descansa um pouco, eu já voltou. Ele saiu e me deixou só, o quarto era do Robert, ele era vermelho e preto e o banheiro era branco, tomei um banho e fui deitar um pouco.Acordei com o Robert a me encher de beijos e a fazer mimos nos meus cabelos.
- Dormiu bem?
- Sim, onde estavas?
- Na biblioteca, dormis-te muito e eu trouxe o teu jantar, aqui está- disse com uma travessa na mão
- Obrigada, eu tava com muita fome.
Comi como uma loba e Robert não parava de me ver, com aqueles lindos olhos e o sorriso que eu amo tanto.
- Para de me ver deste jeito eu fico com vergonha
- Hahaha, ficas linda até comendo, já que dizes vou andar um pouco.
- Fica aqui, não quero ficar sozinha neste casarão
- Tá bom eu fico.
Ficamos conversando por muitas horas, o sono já estava me pesando tomei um banho escovei meus dentes e vesti meu pijama, deitei e Robert fez o mesmo, ele me abraçou antes de eu dormir ele me disse algo.
- Agora esta é tua nova casa, dorme bem meu anjo
Assim eu me apaguei....Never can say goodbye...
Even though the pain and heartache
Seems to follow me wherever I go...
Tell me why
Is it soJackson's 5
Never can say goodbyeOi leitores! Gostaram do capítulo?
Eu não gostei muito, mas vocês que sabem comentem e votem.
😘bjokas, ficam com Deus. Até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amigo imaginário real
FantasyIsabella Clark é uma rapariga linda e inteligente, ela gosta muito de entrar na sua imaginação. A rapariga é solitária gosta de ficar no seu canto por isso com dificuldades de arrumar amigos ela cria um amigo imaginário. O nome do amigo imaginário...